Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

E se ele não chega, eu quase esqueço, mas no fundo acredito:
o melhor não tem pressa.

Acredito que o amor nunca acaba, apenas é substituido por outro ainda maior.

Acredito que quem me ama me aceita assim, com uma certa insanidade dosada, com essa sinceridade escancarada.

Minha verdade sempre será questionada, mas não me justifico, não preciso.

quem procura, ACHA quem quer, CONSEGUE. Sigo com confiança nessa frase, pois ainda acredito em mundo melhor.

Eu sempre acredito que posso vencer o melhor, conseguir o melhor. Sempre me vejo no topo.

ADRIANO LEAL te amo, não desistirei de faze-lo feliz, acredito no meu amor por ti, farei de você uma pessoa melhor ! Com o meu amor irei ado çar a sua vida.

Eu acredito em MILAGRES, aliás, presenciei um dos GRANDES... Grande em todos os sentidos.

Apareceu por acaso? Não...
Pois no acaso não acredito
Deus nos uniu nessa vida
Para desfrutarmos de um amor infinito.

Ainda acredito na revolução de um homem só, pois deste nascem os demais.

Acredito que um dia as pessoas vão acreditar na verdade, - e quando chegar este dia, adeus maldade!

"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"

"acredito que não percamos tempo escrevendo sobre um alguém
que tenha saído de nosso coração, só acredito, não sei."

by Mel

Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!

Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...

Não acredito que existam
pessoas que mudem alguém
mas sim que em determinados pontos
ou questões o sentimentos
que temos por alguém nos muda.

...Sabe sonhar com o pouco não é pra mim... Pois acredito que Deus nos fez capaz de alcançar o muito, então se sonho com o pouco, estou desacreditando da capacidade concedida por Deus... Sonho e conquisto tudo aquilo que vejo com verdades...

Deixarei o mundo ser como é, acredito que só assim eu talvez encontre um porto seguro em algum lugar dele.

Místico, não! Sou um cara "Crístico".
Acredito em CRISTO.

Eu acredito em Papai Noel. Ele que não acredita em mim!

Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?