Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

eu acredito em Deus, e acredito que há mais aventuras para viver, eu acredito na vida.

Boa noite!!!!

Não acredito em sorte ou azar, vejo isso como ilusões, nós que construímos nosso destino, então cative em seu interior bons pensamentos, esse pode ser seu primeiro passo para tornar seus sonhos em realidade, claro desde que mantenha sua fé.

Sempre sei o quanto estou disposto a me entregar a algo que realmente acredito. O que me incomoda é perceber o quanto os outros estão dispostos a receber.

Quando se trata de relacionamento, quem procura não acha. Acredito que o maior santo casamenteiro seja mesmo o acaso.

Acredito na essencial unidade do homem, e, portanto na unidade de tudo o que vive. Por conseguinte, se um homem progredir espiritualmente, o mundo inteiro progride com ele, e se um homem cai, o mundo inteiro cai em igual medida.

Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.

Eu Acredito Em Nós Dois Juntos, Mesmo Que Precise Lutar Sozinho Por Isso, Apenas Segure Minha Mão.

Eu Acredito no Deus que Fez o homem,
E não no Deus que o homem Fez.

Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.

Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito, o difícil é convencer os outros.

Não sei se acredito em destino, às vezes sim e outras vezes não. Eu fiz um caminho e fiz minhas escolhas e de repente conheço alguém inesperado, que chamou a minha atenção e por ali ficou.

B.

Eu acredito muito ainda na Lei dos homens e se ela falhar eu acredito muito mais ainda na Lei de Deus!!!
Por isso pense sempre antes de agir e de falar!!! Respire fundo...conte até dez que tudo vai clarear!!!

"Desisti de acreditar em coisas eternas, acredito em momentos inesquecíveis. Destes que me alimento e áqueles que me rodeiam. Por isso me encontrando pelo caminho vc pode escolher entre o eterno e o inesquecível. "

Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.

Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.

Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.

Eu tenho crenças, mas não acredito nelas.

Acredito que o olhar insinua e o coração confirma.

Não gosto de sentir solidão. Gosto de estar sozinha. Acredito que há uma sutil diferença.

" Eu acredito sinceramente que possa
existi amor puro e verdadeiro
e que nele não haja limites ou barreiras
trata-se apenas de honestidade
vinda da pessoa que te ama " .