Frases de Auto Avaliacao
O alimento principal de quem sofre de baixa auto estima é a crítica! Um ego inflado tenta sempre mascarar a fraqueza interna! Nossos maiores inimigos estão dentro de nós!
"Vivo na atmosfera moral,social e relacional da órbita da auto-neutralização,auto-superação, auto-descrição e da autêntica auto-estima(Wesley Kennedy)."
"É muito melhor uma pessoa insincera tentando fortalecer sua auto- estima,do que um amigo sincero imprudente que acaba destruindo sua auto-estima (Wesley Kennedy)."
"Sonhar,é construir o futuro pela engenharia mental da auto-estima, nos alicerces do presente (Wesley Kennedy)."
"O silêncio é a eloquência que equilibra a sensatez,transtorna os auto-confiantes,modifica as atitudes e confunde a malícia (Wesley Kennedy)."
Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.
Sinto falta de frases que ainda não escrevi. Livros que não li e momentos que ainda não vivi. Entre a letra maiúscula e o ponto final é o tom da vida que ameniza a minha inquietude, e me faz rir quando eu normalmente estaria pensativo, até que eu pudesse virar a página.
QUERER SEM PODER
Minh’alma se alegra
Euforia por dentro
Minh’alma se apega
Contagia-se te vendo
Minh’alma se cega
Inebria-se te querendo
Minh’alma não nega
Realizar-se-ia te tendo
Minh’alma se lembra
Tristeza por dentro
Minh’alma se entrega
Te quer não podendo.
LAÇOS DE AMOR
Os laços de amor,
São difíceis de desatar.
Quem de amor brincar
Pode até se machucar.
Ficará então a chorar
A ferida que teima
Em não cicatrizar.
O AMOR
O AMOR NÃO VEM DE FRASES
DE UM POETA SONHADOR...
O AMOR NASCE QUANDO A UMA FORÇA
SOBRENATURAL DE PERDÃO ENTRE DUAS PESSOUAS.
A CADA OLHAR, A CADA SORRISO, CRESCE MAIS
A FORÇA DO PERDÃO.
É UM PODER MAIOR DE CONPREENDER
UM AOU OUTRO.
Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.
Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.
Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
