Frases de Auto Avaliacao
Disse então, que me amava.
Amei devolta então
Me deixou por não querer ficar junto.
Junto de outra então fiquei.
Amor agora jurei primeiro.
A mim devolta,só falta amar.
Depois não sei, irei embora?
Eu pensava que com a pandemia, as pessoas investiriam em uma reforma íntima, que se tornariam pessoas melhores. Mas uma voz uníssona denuncia que o ser humano não quis mudar, que não melhorou; alias, que só piorou em todos os aspectos.
Às vezes as lágrimas que rolam por nossa face, são mais bonitas que muitos sorrisos duvidosos. Boa tarde!
A maioria dos seres humanos, da maneira que estão levando a vida em sociedade, estão se parecendo mais com uns animais irracionais, cheios de vontades de devorar suas presas, (seus próximos). E sem saberem estão entrando num processo de involução.
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
Quando o desânimo proveniente de uma perda bate à porta, todas as nossas ilusões parecem perdidas; a fé se esconde em algum lugar em meio às ruínas à nossa volta; verificamos um certo desamparo e angústia onde tudo parece perdido.
Devemos minimizar os momentos adversos, aprendendo com os exemplos e amplificando as experiências positivas.
Quem ama, jamais agride. Onde há agressão, é porque nunca houve respeito, confiança e, muito menos, amor.
Minha estrelinha
Hoje brilha
lá no céu
A saudades
É grande
Mais quando
Eu olho pro
Céu lembro de vc
Respeito é a consideração que tens pelo outro, mesmo que esse alguém esteja impossibilitado de ver e ainda que esteja distante sinta-se seguro e confiante por ter alguém como você.
Fases...
Somos feitos de fases, como a lua;
Como as estações do ano;
Fases, somos feitos de fases, que vem e que vão;
Tudo é transitório, tudo é passageiro.
Tudo que você prende, você perde!
Tenha leveza e solte.
A vida é uma jornada.
Fica em Paz.
O tempo não pode para.
