Frases de Atenção
Existe uma diferença fundamental entre atenção e tensão. Muitas pessoas confundem concentração com esforço rígido, quando na verdade a atenção verdadeira é relaxada, aberta e sensível. É nesse estado que a percepção se aprofunda, porque não há contração interferindo naquilo que é visto.
No primeiro orgulho da juventude e beleza, nossa atenção está focada em como somos vistas. Mas quando isso começa a se dissipar um pouco, quando entra em jogo aquele tempo bárbaro que vinga a pobre mulher miserável de toda a aparência que ela usava contra o homem tolo, nossa ambição passa a ser, então, como seremos ouvidas.
Lágrimas de Cerejeira
Entre sofrimento e humilhação, o meu “eu” chama a minha atenção.
Dúvidas martelam o meu mundo torto e imperfeito, e lágrimas de cerejeira caem sobre mim.
Se pudéssemos enxergar o espírito que somos e o daqueles que estão ao nosso redor, provavelmente o mundo seria diferente.
Atenção, atenção, foi dada a largada,
na corrida eleitoral da velha bancada,
candidato atacando de forma desesperada,
e a verdade ficando sempre abafada.
Banco formando teia de corrupção,
dinheiro girando dentro do salão,
senado abrindo o bolso da população
como se fosse normal tanta exploração.
Oh, que sensação!
Helaine Machado
A delicadeza está presente nas pequenas atitudes do dia a dia. É saber ouvir com verdadeira atenção, oferecer um sorriso, estender a mão para ajudar alguém em dificuldade. É também falar com cuidado, sem magoar ou ofender, buscando sempre construir pontes ao invés de muros.
Edna de Andrade
"UMA COISA PRIMORDIAL NA MINHA VIDA EU APRENDI: Nunca dê sua atenção (MORAL) para quem não quer e muito menos contar sua vida para quem não interessa saber suas dores mais na hora do milagre, na hora da benção está ai e quer que você comparta. SAIBA SER SELETIVO."
—By Coelhinha
Olho as lâmpadas no breu e, ao prestar atenção, parecem tão pequenas daqui... mas ai do tolo dizer que são minúsculas ou insignificantes, não sabe o que fala... Cheguem perto delas, verão, no entanto, que são enormes! Mesmo sendo imensas não ocupam , se não, um ínfimo espaço no universo... Sou tão importante assim?
Preste atenção nas suas amizades, tem muita gente que te sorri e vive esperando só uma distração sua para puxar o seu tapete.
Infelizmente, nem todo sorriso é genuíno. Algumas pessoas se aproximam por interesse, inveja ou para monitorar seus passos, esperando justamente um momento de vulnerabilidade.
✯
Sabe por que riu com você?
Porque você é criativa.
Sabe por que te dou atenção?
Porque você é importante.
Sabe por que não vou embora sem te dizer boa noite?
Porque te respeito.
Sabe por que insisto em ficar algumas horas escrevendo pra você?
Por que você é uma amiga, você merece!
Ei preste bem Atenção....
A vida é muito longa para esperar vc tomar uma decisão.
O tempo é muito curto para ver vc chorando .
Abra os braços viva de novo.
Acorde, levante-se; O dia esta la fora e não espera por vc.
Corra atras do sol, encontre a lua , busque as estrelas .
Seja rápido o tempo voa .
Fique ligado, Jesus esta voltando.
Não, eu não vou fixar minha atenção na tua carinha de anjo, nada do que está por fora me interessa agora.
Sim, o que está por dentro , em tudo o que você disser, fará a sua imagem para mim, a melhor ou a pior, vem de dentro, e é só isso o que me importa.
O amor é consequência do zelo, respeito, do tempo, e a persistência
Estou me sentindo tão bem com você
Seu carinho, sua atenção
Tocam meu coração
Você está sendo o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia
Meus momentos ao seu lado são muito mais coloridos
Muito mais divertidos
Pareço uma boba quando estou contigo
Estou muito feliz por ter te conhecido
Saiba retribuir um gesto de carinho, de atenção, saiba ser mais humano com quem realmente é humano com você, de resto use sempre do artifício da sua santa ignorância, o silêncio com coisas tolas e pessoas desfavorecidas significa “eu não pertenço ao seu momento, ao seu mundinho, eu não retribuirei com minha sabedoria o seu vazio”.
Atenção! Coração e tempo.
Preciso ter uma conversa séria com os senhores na minha sala agora!
Levando e conta os últimos acontecimentos, tomei a seguinte decisão: Ou vocês se entendem e passam a trabalhar juntos, de maneira organizada, ou eu mando fechar essa birosca!
Eu preciso de resultados. Chega de promessas.
A lua refletiu os raios do sol sobre nossa paixão....E recebi a sua atenção....Hoje sou o homem mais feliz....Pois o meu amor diz....Te concedo uma constelação....Só pelo seu coração....As estrelas me fizeram uma revelação....Eu conquistei o seu coração....Meu amor....Construo o caminho do sentimento....E te mostro o meu pensamento....
Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*
Não tenha pressa de ser feliz. Às vezes, por pressa, não prestamos atenção na estrada da vida e acabamos por ignorar as suas sinalizações que nos indicam qual caminho devemos seguir e acabamos por nos perder.
Não tenha pressa de ser feliz. Tudo há seu tempo, não é necessário velocidade e sim direções corretas.
-Calil: (Sem dar atenção) Gosto de bichos. Eles simplesmente se parecem conosco. São postos no mundo, aprendem a se proteger e fazem exatamente tudo por interesse. Sabe Dona, ás vezes acho que sou como um porco. Estou sendo alimentado pela vida, e quando eu estiver bem gordinho, Bummmm! Vou pro forno! A senhora também: É uma bela porquinha!
Fatima Santos
Grupo:"Apaixonado por Facebook".
Dê muito carinho atenção e amor para as pessoas
em tudo o que fizer e para todos em seu
viver assim seu jardim sempre estará muito
florido mostrou que um Coração não vive sem..
paixão..bjs meus amores apaixonados pelo facrbook..
Está com medo do amor? Talvez se você prestasse bem atenção nas pessoas que tentam entrar na sua vida e você não deixa por só procurar aparência, talvez você não tinha esse medo, pois você só quer aparência, mais o caráter os bons modos não te importam, então você sempre sofrerá se pensar desse jeito.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Reciprocidade é tudo: 47 frases para refletir
- Sempre Alerta a tudo e a todos
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Mensagens de agradecimento pela atenção recebida 🥰
- Não vou mendigar sua atenção
