Frases de Atenção

Cerca de 5383 frases de Atenção

Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.

Inserida por DeizeRocha

Atenção pessoal!

Tem que passar álcool gel no dinheiro, após retirar no caixa- eletrônico e colocar fogo para matar o vírus.
Assim conseguiremos dar o fim em dois problemas invisíveis juntos - Político ladrão que dá o fim no dinheiro público mas, nunca assume e, também pela saúde da população mundial contra o coronavírus.

Inserida por GiPArt

⁠O olhar nos conecta com as pessoas.
O olhar transcende o desejo.
O olhar clama por atenção.
O olhar diz quem somos.
O olhar não engana o que sentimos.
O olhar fala sem palavras.
O olhar nos conduz a verdade.
O olhar reflete a nossa alma.
O olhar nos encanta
O olhar nos transmite paz
O olhar é a porta de entrada para o amor.

Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

Ninguém engana ninguém o tempo todo.
A pessoa sempre fará algo para chamar sua atenção. Observe os detalhes!
Não subestime a maldade.
Crêque a maldade existe e que é tão comum quanto o bem, pode soar desesperador.
Mas é imprescindível para nossa sobrevivência é saúde psíquica.

Inserida por MariaAliniza

⁠piu pai
piu
quando pensei que não já era pai
ao ver com mais atenção já era um rapaz
e meditando a respeito cumprimentei
pelos nove anos de casamento dele...
pensei, quando velho for (mais ainda)
uma parte de mim continuará a me encarar
mesmo em estática pose
eu, agradecido prosseguirei
ao Pai olharei
e daqui só as paixões levarei

Inserida por piu_amaro

Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠A vida é hoje!
A vida é o agora. Se não dá carinho, não dá atenção, por que irá lamentar minha partida? Não chores em minha morte, pois na vida queria sorrir e ser feliz, infelizmente não são essas memórias que irão ficar, e sim da minha dolorosa partida 🖤
Viva o hoje!
Porque a vida é agora!

Inserida por larissa_monteiro_4

Não é todo dia que estamos felizes, não é todo dia que a nossa atenção está ampla, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.

Inserida por KKHolanda

⁠Dê atenção ao que é mais importante.
Andamos tão ocupadas e as vezes não prestamos atenção ao que nos é mais valioso no mundo, aqueles que amamos, aqueles que um dia pedimos a Deus para ter. E Ele nos deu, então devemos cuidar com alegria.
Cada atitude gera um efeito enorme na vida daquele que a recebe.

Inserida por AnaChahin

⁠Preciso de ti como tu precisas da luz de um candeeiro,
Tu roubas-me a atenção que é uma parte de mim, e sem ela eu nunca mais fico inteiro,
Eu tenho cuidado contigo, não é de qualquer maneira,
Eu não caminho sozinho,
Caminho a teu lado,
Isto é paixão verdadeira,
Ó amorzinho,
Eu estou por ti para tudo preparado!

Inserida por lil_ebo

⁠-M-arco de duas vidas
-A-liança de grande amor
-R-aiz de esperança
-C-arinho atenção
-i-nfinita felicidade...
-M-arco de duas vidas
-A-lianças de almas, como
-R-io doce sereno
-i-ndo buscar a parceria e
-A-mor na alegria eterna em forma de família !!
Escrito no ano de 1994 por Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

Necessidade de atenção denota incapacidade de se contentar com o amar a si mesmo. Se amasse a si mesmo não buscaria o amor alheio, a admiração alheia, a atenção alheia. Nossas virtudes são vistas nas nossas ações, mas sem ação a atenção que vem é apenas um vazio que depende de outro vazio.

Inserida por alephkwagner

A gata chegava mansinho. Sem fazer barulho, sem chamar atenção.
Sorriso brilhando, coração palpitando, é o Sol, o pleno verão.
A gata da noite, a gata do dia. A gata sem medo, a gata sabia.
O cheiro da pele, a maior sintonia. Olhares cruzados, o corpo arrepiado e a alma sentia.
A gata é o mel. A gata é o céu e sempre será minha.

Inserida por JeanMarquesBezerra

"Feitas as contas, noves fora, nunca deixamos de ser crianças brigando por espaço e atenção, cometendo infantilidades sortidas: risíveis, caricatas, insensatas, disparatadas. Evidentemente, é mais fácil ver isso no outro do que em si mesmo."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina. 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Os pais so que o nosso melhor mais nunca damos muita atenção, so queremos curti isso e muito bom não vou mentir você sempre cupa pessoas pelo que você fez as fezes nem queremos e so pedimos desculpa.....claro que no final ficamos tristes e nem sempre desculpas vai mudar mutas coisa...enfim deixa rola a sua vida.

Inserida por yasmym_mendonca

Agora preste atenção!
Repouse aqui, seu olhar
feche sua boca, contenha-se
deixe sua vaidade de lado,
seja simples e humilde
deixe-se levar pelo amor.

Simples, um toque, um desejo
suave brisa que vem do mar,
cheiro de ilusões perfumadas
Jogo de cartas marcadas,
onde o vencedor é voce.

Inserida por jokaluz

Esta é para a TIFY......!!!!!
Atênção TIFY......!!!!!!!!
A frase que você queria, para a camiseta dos formandos da 8ª série.......

"E o Brasil, por seus filhos amados,
Poderoso e feliz há de ser"

De OLAVO BILAC....Do Hino à Bandeira...!!!!!!

Espero que Sirva....!!!!!!!

Inserida por suasemprelua

falar, e agir, preste atencão, nessas duas coisas falar e facil, mas agir de acordo com a fala e que mostra a identidade, pois a contradicão entre essas duas, nos mostra o Ser, e so a sabedoria nos deixa enxergar isso com a precisão..... a eterna contradicão do ser humano é isso o acto e a acção

Inserida por Gatachocolatada

Mas a vida de algumas pessoas em especial chama muita a minha atenção e faz eu me sentir insatisfeita até saber de tudo sobre ela aí minha vontade se satisfaz. Deixa-me intrigada, como se eu estivesse vendo um filme e não pudesse deixar de ver o final da história. A vida delas me chama totalmente pra perto... O que é complicado de explicar.

Inserida por MikaMorais

Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.

Inserida por MarielRoc