Frases de Artistas
Somos artistas silenciosos. Registramos a história da vida. Clicamos as cores do mundo (e a alma, em preto em branco). Somos Fotógrafos. Artistas da luz.
A sua doação pode atrair grandes artistas e, dependendo do modo como você a oferta, ela ela pode trazer grandes benefícios para aqueles que sabem valorizar a sua contribuição.
A apreciação por novos talentos é assaz importante para gerar uma nova geração de artistas, profissionais e apresentadores públicos, os quais entrarão também na história do nosso tempo.
Artistas renomados fazem as suas carreiras fora do nosso país e cristão aprovados e bem-sucedidos fazem as suas obras dentro da Palavra de Deus.
É fácil falar dos melhores desejos de Deus por meio dos artistas da mídia que se foram, quando na verdade nenhum deles testemunharam ou defenderam ao vivo a vida, a salvação e principalmente o poder e a autoridade da Palavra de Deus por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Ídolos de esportes, artistas e novelas induzem seus telespectadores a aderirem suas expectativas, seus deuses e suas superstições.
Artistas são todos aqueles que fazem parte da Família de Cristo, cujas obras e corações têm o selo do Espírito Santo de Deus.
Poetas, artistas e gênios nascem todos os dias; mas, sábios só nascem pela obediência à Palavra de Deus.
Entendo que todos nós somos verdadeiramente artistas
Esperando o termino do show para que tenhamos aplausos;
Ter cantores ou artistas como ídolos é uma armadilha que atrasa tua vida, o marketing e mídia por trás daquelas pessoas são temporárias, enquanto, dão audiência. Idolatrar ou ser fã é transformar um mortal num deus na tua vida. Recuse!
O problema do povo brasileiro é a idolatria, criam ídolos da noite pro dia e endeusam artistas que estão na mídia.
Faça da vida uma obra de arte. Quantas vezes os artistas colocam a obra inacabada de lado por um tempo, até que surge o dia que a inspiração volta e ele acaba a obra! Paciência...tudo acontece no tempo e da maneira certa.
Colecionar obras de arte de artistas brasileiros é bem mais que um mero investimento prazeroso. Em uma nação educada e civilizada sabe se que é preservar a historia, exaltar o belo, fortalecer a soberania artística e cultural, guardar a identidade nacional para as próximas gerações.
O mercado de arte inicia sempre uma revalorização dos artistas mortos, abandonados e esquecidos, não por justiça tardia mas sim pelo simples motivo de não encontrar novos artistas com conteúdo, obra e valores expressivos culturais.
Na moderna joalheria brasileira, da escola da arte-jóia de Caio Mourão os artistas usam a prata e o cobre, e preferencialmente gemas in natura, com pouca lapidação. O valor da obra não está nos materiais nobres e sim na confecção da genialidade da criação.
