Frases de Arrogância
Tem gente que não engraxa os sapatos, mas lustra o orgulho, a imbecilidade e a arrogância dos estúpidos, todos os dias
"As vezes por orgulho e arrogância machucamos a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor, mas a vida dá um jeito de nos mostrar o que realmente importa para nós”.
A arrogância pode até vencer a humildade, mas uma coisa é bem certa, sozinhos jamais chegaremos a lugar nenhum.
Não deixe o amor naufragar no ódio, na arrogância, na soberba, no egoísmo ou em qualquer outro tropeço que o impeça de seguir!
É preciso audácia sem arrogância, capacidade sem prepotência, inteligência sem soberba, ambição sem personalismo, coragem sem aventura e foco sem alvos. Mais do que vencer, é preciso inspirar os bons e desarmar os maus.
A arrogância terá em contrapartida a proporção exata de miséria!
Humildade cabe a todos, é bom e não custa nada!
Toda bondade dispensada será retribuída proporcionalmente.
Alguns utilizam da arrogância, das mentiras, das promessas para serem admirados e respeitados. Outros utilizam o sorriso, a humildade e a simplicidade para o mesmo... cabe a nós, escolhermos quem queremos ser e há quem queremos seguir.
#euescolhoosorriso
Bom dia vida
As vezes não precisamos usar o PODER e a ARROGÂNCIA para convençer alguém a fazer algo , mas basta persuadi-lo e usarmos a simplicidade conquistamos o mundo.
A Inteligência anda de mãos dadas com a arrogância. Já a Sabedoria anda de mãos dadas com a tolerância e o respeito.
Abaixo a arrogância, viva o requinte de espírito, vamos somar uma boa parte de nossa vida em investimento pessoal e humano precisamos re-educar nossos costumes.
A arrogância dos pais de alguns jovens é o ponto de partida para entrarem no mundo de bebida e drogas.
Quem é comprado pelos elogios, normalmente é revendido para a arrogância e termina escravizado pela miséria!
A tua arrogância, este teu egoismo só vai te levar para um caminho de total escuridão! Liberta-se desta tua frieza, mania de se apegar demais ao material e a futilidade e viva melhor valorizando o simples, a vida!