Frases de Amor teu Rosto Meigo
As novidades da vida é algo maravilhoso, aquela pessoa que esbarra em você e com o mês é o amor da sua vida, eu penso nos planos que eu fiz e sorrio, minha vida seria oposta, e sem muito amor, esse era meus planos. Mais abri mão dos planos e fui viver uma vida real! E agora estou aprendendo que felicidade não se planeja!
Dei todo esse meu amor pra que? Olha oque você fez com ele, Jogou fora, Ignorou e nem deu atenção pra ele. Mais esta na hora de acordar para vida. Já que você não deu valor para esse amor, eu vou deixar outra pessoa dar. Mas quando essa pessoa estiver dando valor para ele, Não apareça. Você quer ir? SUMA! Mas depois não volte falando que me ama!
" A nossa essência é o amor!
Fomos criados por ele e para ele!
Viver essa dimensão divina na dimensão
humana é alimentar alegria na alma.
Viver esse grande encontro entre nós é o
prenúncio de nosso encontro em Deus.
Temer amar e ser amado é temer tudo de
melhor que nos foi preparado!"
MEU AMOR
Por onde andas e pra que deserto
Tu levaste o nosso afeto e por que
Foges do que é forte, fértil e certo,
Se tanto quanto eu ainda sentes tão
Perto, decerto tu queres tentar jogar
O azar na sorte e o nosso amor levar
Reto e sem corte direto pra a morte?
Guria da Poesia Gaúcha
Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.
Não se pode amar mais ou menos.
Ama-se por inteiro
quando o amor é verdadeiro.
Não se ama com base no talvez,
no quem sabe, ou pode ser...
No amor é sim, sim... não, não
se você não consegue isso,
simplemente é porque não entregou completamente seu coração.
Amor pela metade não é amor de verdade.
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
FILHO MENINO
Sidney Santos
Natal do Amor-Menino
Caminho sereno de luz
Badalar brando do sino
Som que a todos conduz
Natal de sorriso e amores
Festa de solidariedade
Um arco-íris de cores
Nas ruas da bela cidade
Porta para esperança
Rumo ao mundo de paz
Sorriso do Amor-Criança
Brotando no coração, a Paz
DOCE FURTO
Sidney Santos
Amor dito alucinante
Amor de feitiço advindo
De jeito inconsequente
Em tempo e hora bem-vindos
Amor de roubados beijos
Com apertos candentes
Fogueira de ardentes desejos
Teu corpo junto ao meu
Em campo de pura emoção
Sinta só o que deu
Eu furtar teu coração
Nao acredito em nenhuma definição de amor pois cada caso e um caso e que quando defines o amor defines só para ti mesmo consoante o que já viveste ou o que ainda vives acarretando os que tem as mesmas experiências achando que se fala 100 por cento das mesma história e dos mesmos erros......e tropeçando onde já nem deveria nem sequer pisa.
Se o amor dói?
Não, não dói
Não foi feito de pra doer
foi feito pra sentir, pra viver, pra sorrir
Se o amor dói?
Não, não dói
Se te enlua, eleva, se é chama
se encanta, te lança
pra longe
pros braços
do amado
E ainda que se esconda
Se é chama, se é ferida
cicatriza
enraiza, te salva
te chama
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
A distância não pode acabar com o nosso amor, ela pode nos destruir fisicamente, mas o coração está blindado com o amor que sinto por você, então não será a distância que vai me deixar triste, será apenas a infelicidade da distância, pois eu sentirei pena dela, por que ela não consegui me deixar triste...
Para que correr atrás de um amor? para que se sentir magoado com algo que você não ver? o amor é um sentimento tão surreal, que nos pega em momentos tristes para que agente sinta o prazer e a felicidade de amar, mas o amor é um sentimento tão completo que ele aprisiona todos os sentimentos, sejam bons ou ruins.
O Primeiro passo para Viver o Amor é Se permitir Amar, permitir se encantar, conhecer e ser conhecido, permitir que o outro Emane um brilho diferente, permitir que o outra faça parte de sua vida e fazer parte da vida do outro, o primeiro passo para Amar é Permitir ser Feliz e Correr o risco de Sofrer.
O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.
A nossa evolução espiritual pode seguir por dois caminhos:
O do amor e da sabedoria ou o da dor e do sofrimento.
O Divino Mestre ensina-nos a tolerar as ofensas, trabalhar honestamente, viver honradamente, buscarmos a paz em todos os momentos, sermos brandos de coração, justos para com aqueles que nos cruzam o caminho.
Todo poeta sofre de amor e ninguém compreende. Sábias palavras para destinar aos outros enquanto que para si? Um amontoado de sentimentos indefiníveis? Talvez, aos olhos de quem vê, mas cada um sabe, bem no fundo, o quanto dói, porque dói, e porque sempre irá doer. Masoquismo ou coisa parecida, - quem sabe? somos imaturos para entender.
Dediquei a você cada pingo de sorriso, esperança e amor... Eu fui tolo em me dar de corpo e alma a você, eu fui um tolo por não ter corrido... eu sou um tolo, depois de tudo que aconteceu eu posso pensar em te perdoar, eu sou um fracasso por não poder sentir raiva de você, eu sou um tolo em ainda te amar.
Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração
Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp