Frases de Amor teu Rosto Meigo
No final, somos protagonistas de nossa própria narrativa, onde o amor, mesmo que desfeito, deixa vestígios de poesia no tecido do tempo. Ás vezes os fantasmas ainda assombram nossos pensamentos.
A estrada do amor, a gente já está mesmo nela, desde que não pergunte por direção nem destino. E a casa do amor – em cuja porta não se chama e não se espera – fica um pouco mais adiante.
... E mau sabia ela que aquele homem humilde era o grande amor da sua vida, mas ela se perdeu em busca da beleza e do luxo.
Ouso dizer que a humanidade padece de mau-caratismo e não da falta de amor. Ora, é possível se ter caráter e não ter amor.
A inocência perfeita , o amor sincero, os olhos mais verdadeiros que se pode encontrar.
Quando os seus olhos são bons, você não vê maldade, mas sim a beleza em tudo o que está ao seu redor.
Enxergar o belo , vem de dentro.
Aprenda a enxergar como uma criança.
Verdadeira moeda é o amor que enriquece nossas vidas e cria eternas conexões.Diga que serás feliz e assim será.A alegria é o antídoto da alma!
Cada pequena ação conflituosa, por mais insignificante que pareça, vai ferindo o amor, deixando cicatrizes duradouras que, com o tempo, podem se tornar difíceis de curar.
Cicatrizes são como crostas de acúmulo de energia existencial.
A EXPRESSÃO DO AMOR
Você é o meu amor… é a expressão do amor.
Como é bom estar, só olhando pra você…
Se minha mão tocar o seu rosto, me apaixonei.
Fragmento da música: A EXPRESSÃO DO AMOR - AUTOR: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Gosto do jeito que me
chama de amor,
quando em meu ouvido
sussurra eu te amo,
do jeito que o seu sorriso
namora com o meu.
ah, como eu amo amar você
e saber o quanto de você
está em mim
e o quanto de mim está
em você
alma com alma,
coração com coração.
_ Sueli Matochi
O Amor…
Ele é um dos melhores sentimentos, quando somos amados.E quando tem amor até a dor se vai, pois o afeto e a empatia nos guiam para um novo dia.Eu sei que as vezes ele machuca ,mas queremos poder acreditar que o amor vale a pena, depois de tantas expectativas.
É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?
