Frases de Amor Sensuais
Não existe punição maior para aqueles que amam e anseiam se deleitar da concupera carnal e nem por um segundo poderão se tocar.
Muitos acreditam que existe inferno após a morte!...Acredito que não! Nossas punições são dadas aqui, e aqui cumprimos nossa sentença.
De manhã
Café!
De tarde
Café
Ao anoitecer
Um drink
Meia noite
Um vinho
Depois da meia noite...
Um suco de você...
Me cace, me abrace...
me ligue,
me faça rimas, me faça versos
quero cheiro
rosas,
me cante, me leve.
Quero vê o mar
em teus olhos dançar,
ir a lua
deitar.
Que teus braços sejam minha rede
meu descanso,
tua boca mate minha sede
que teu corpo seja viola
teu abraço canção.
Me dê colo, chamego
amassos,
paixão !
"Te quero
Bem pertinho de mim
Na angústia da saudade
A veemência da verdade
Torna início o que era fim
Muito além da emoção
Superando uma paixão
Que apaixona no olhar
Fracionado a ideal razão
Ter sorriso é existir
Meu desejo: te ter aqui
Me alegro nas lembranças
Meu viver é teu sorrir"
Eu quero um gol de meia-bicicleta de Reinaldo para tatuar na pele da lua e tomar o lugar de São Jorge com seu cavalo, para que os namorados e os ex-namorados, os amantes e os ex-amantes, de todas as idades, digam uns aos outros, apontando para a lua:
- Olhe só o que pode um homem, mesmo quando está caído
"Nem pressa, nem lentidão. Te quero num ritmo nem tão sereno, nem não tão agitado. Te quero na melodia que mantém calma a minha mente, mas que acelera meu coração. Quero hoje, quero amanhã, se inteiro ou dividido não importa, o sentindo não está na completude e sim nas metades compartilhadas"
Eu te desejo uma boa noite, meu amor, e espero que você durma bem e tenha sonhos maravilhosos. Você merece tudo de bom que o mundo tem a oferecer, e eu vou fazer de tudo para te fazer feliz. Você está sempre no meu coração, e eu te amo mais do que você pode imaginar. Boa noite! 💖🥰😘
A Magia do Amor
O amor, um casal apaixonado, sonho de felicidade, desejo e cumplicidade. Vontade que não quer cessar, enlevo de se entregar. Uma linda canção, toques de sedução, temperos da paixão. Tabus quebrados, suspiros dobrados, beijos molhados, viagem maluca, sem direção, o amor em plena ascensão.
MEU AMOR!
Se algum dia não puder te desejar votos de um bom dia ou mesmo boa noite, eu espero que em seus sonhos calmos, confortantes e prazerosos, saiba que em pensamentos te desejarei tudo isso. E ainda assim, pedirei ao amigo vento para sussurrar suavemente aos seus ouvidos uma gostosa canção de ninar, então dormirei tranquila e profundamente...
Bom dia!
Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.
Beijos no seu coração.
Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.
O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!
Olha-me, me deseje, estima-me, deixe-me ser seu amor secreto.
Sonda-me, me coloca em teus sonhos. Faça de mim seu paraíso.
Usa-me em seus pensamentos, coloca-me em suas ideias mais loucas.
Idealiza-me, faça-me viver.
Busque-me, faça de mim seu abismo particular.
Viva, mas não me deixe, porque a vida sem amor é como viver sem respirar.
E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.
Pra essa nova semana que se inicia, desejo que exista somente amor e paz no coração de todos nós...E que não deixemos de agradecer todas as manhãs por termos a chance de acordar, olhar pela janela e ver que dia lindo Deus nos proporcionou, e que maravilha saber que estamos bem para mais um dia de vida!
Amor Decente
• Antes, desejo
• Depois, apego
• apego gerou dúvidas
• dúvida virou certeza
• certeza virou amor
• amor que não morreu com tempo
• e o tempo mesmo com tempo
• sempre esteve presente
• mostrando o mesmo de sempre
• aquele amor decente
• pela mesma pessoa de sempre.
Este livro nasce de uma voz em estado de excesso. Há aqui amor, perda, desejo de abrigo, confusão, fé, medo e tentativa de reconstrução. Não é uma história de calma. É uma história de atravessamento.
Entre o céu e o chão, entre o infinito e a chave esquecida no bolso, esta escrita procura um lugar para existir.
DeBrunoParaCarla
Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...
Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Frases de sedução para despertar o desejo e fortalecer a paixão
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- 1000 motivos porque eu te amo
- 1000 motivos para gostar de você
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Frases Quero um Amor de Verdade
- Textos picantes de amor: declarações cheias de desejo
