Frases de Amor Sensuais
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
saber,ouvir,escutar
sento-me á borda da ribeira
dizer,querer,sonhar
tudo á minha maneira
nesta noite , tão azulada
as estrelas eu vou contar
para dizer á minha amada
que vale a pena tentar
uma rosa a florir
lá no meu jardim
uma cara sorridente
olha logo para mim
Ser pai é querer ser herói.
Em pequenas mãos, encontrar alento.
Em pequenos braços, abraçar o tempo.
É descobrir no amor
Um superpoder que nada destrói.
Que vontade de te abraçar!
Querer-te mais que antes
Pegar-te no colo
Acariciar seus cabelos
E dizer que te amo
Sabe rapaz!
Você ocupou todo o meu dia hoje
Mesmo sem querer, me atrapalhou.
Por que acordei pensando em você.
Dentro do meu querer, certa inquietude.
Conspirando contra mim o lamento da longitude
Numa suposta deslealdade medíocre
"Sempre quis te falar,
Mais nunca saiu do querer.
Que não importa a cor do céu porque quem faz o meu dia bonito é você."
Que é saudade?Saudade é querer voltar no tempo e ficar nem que seja um pouquinho para sentir o cheirinho de quero mais.
Constranger, querer muito e exigir de outrem simplesmente são palavras que não se encaixam na sutileza imanente ao amor.
Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Quando numa relação a dois surge uma terceira pessoa a querer envolver-se, pode ter a certeza, não é enviada por Deus.
Não adianta fingir querer ou não querer, não adianta querer que alguém nos ame. Queira ou não queira!
Procure ser amado! E se nada der certo, apaixone-se!
Não a culpo por querer se afastar de mim, depois de uma noite inteira bebendo e me divertindo, no outro dia também penso que nunca mais irei beber.
" Devemos ser crianças da paz. Antes de pensar em querer ser livre pense em ser corajoso e ser da paz. Isso o libertará!"
Não a culpo por não querer ficar, eu também não ficaria...alguém passou antes e bagunçou demais meu coração, por isso que quando conheço alguém vou logo pedindo desculpas.
