Frases de Amor Sensuais
Eu não quero continuar nesse ciclo de amar e sempre sair machucada, eu quero ter alguém que me apoie, que me deixe destemida, e que quando eu cair me dê a mão pra me ajudar a fica de pé. Isso é pedir muito?
Não quero saber se vou sofrer
ou se vou ser feliz
só o fato de te amar
justifica qualquer emoção
e isso me bendiz
Amar não é só simplesmente dizer te amo, te quero, pelo contrario é renunciar o próprio eu, e procurar o bem para o seu próximo.
Quero amar, porque sei que a água que desagua em mim é salgada. Eu só quero chorar as doces águas do amor.
SER FELIZ...
Quero sonhar, viver, amar.
Quero deitar, beber, sugar.
Quero entregar, correr, apaixonar.
Quero sentir, fujir e ser...
Ser feliz!
Quando a lua esta favorecendo uma bela noite de muita emoçao é isso que quero fazer =Te Amar=...aproveitando o maximo...
APENAS POR UM SEGUNDO
Deixa eu te amar
Nem que seja por um segundo.
Que eu quero ver neste seu olhar
Que foi o momento, mais lindo do mundo.
Deixa eu te amar
E te entregar este amor profundo.
E neste instante você me beijar
Como se fosse o meu último segundo..
Quero amar vc pra sempre,» Se alguém me dissesse, como fazer pra
esquecer um dia de sol, um beijo na chuva, pra onde
vou eu penso que você vem, e meu corpo também, eu
já não sei viver, sozinho sem você, falta alguma coisa
aqui, é você perto de mim, eu vou além por você
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
Vou seguir os caminhos que eu quero,ficar nos lugares que eu quiser.. amar do jeito que eu quiser.. sofrer ? eu vou.. e quem não vai?
Já não quero mais te amar, não quero sentir essa sensação boa que sinto quando falo com você.
Quando estou sem você sou normal, mas com você tem um dose de alegria, uma pitada de malícia e paixão.
Por mais que eu não queira, já não posso mais viver sem você.
Quero amar - te pro resto da minha vida , quero não ter outra saída quando o caminho for teus beijos , quero ter como o mar o sal , como o céu as nuvens , como a árvore o tronco
Quero no sentido de acrescentar valores que norteiam a órbita do amar, do respeitar, do sentir, do desejar, do querer junto...
Cada dia que passa quero me amar mais ...
pois o dia que passou ontem ,
é um dia a menos hoje ...
e meras lembranças amanhã.
