Frases de Amor Sensuais
~~Não quero te ter apenas em meus braços, quero te amar, sentir nossos mundos comunicando prazer e nos entregar à magia da felicidade que nos mantêm em amor infinito...~~
Eu quero acorda todos os dias e saber que posso te chamar de minha , e que posso amar e ser amado ao mesmo tempo
...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?
Te amar
Quero o poder do mar
Nessa febre de te amar
Em teus braços me entregar
Matar a sede nos teus beijos
Sobre o lençol do mar
Fazer nossa cama
E ali te amar
Te amar
Quero o poder do mar
Nessa febre de te amar
Em teus braços me entregar
Matar a sede nos teus beijos
Sobre o lençol do mar
Fazer nossa cama
E ali te amar
Não sei sentir e amar pela metade
Não quero ninguém por minha vontade
Nascidos livres sejam os sentimentos
Com a liberdade que possue o vento...
...Que nada aprisiona e a nada se prende
...Que eu possa assim seguir em frente.
E quando ...
A gente
se encontrar...
Deixa rolar.
Hoje eu só quero
Te amar...
__Sophia Vargas
21/12/14 ( 18:45 )
Você deixa eu te amar, você deixar?
Eu quero passear com meus beijos suaves em teu corpo...
Eu quero te colocar em meus braços... sentir o calor de sua pele, e o cheiro do seu perfume toque te amor!!
Ah!!! Como eu quero!
Quero que saibas
Que ainda
Não me dei
Por vencido,
Amar-te
Beira um sacrifício
Quase impossível
De se desfazer
E dele
( O amor)
Dizer-se-ia
Realmente encontra-se
Anos-luz:
Pois de agora em diante
Pouco será
O tempo
Em que se possa
Vagarosamente cochilar.
Eu te amo de verdade eu te amo Por demais eu te amo muito e quero te amar sua vida toda e eu te amando vou estar com você por tudo que nós tiver que passar e pelo nosso amor meu papel de mulher vai estar sempre prometido de está sempre ao teu lado🤞🏻☯️❤️
Eu simplesmente odeio amar-te e simplesmente odeio odiar-te.
Eu simplesmente quero-te aqui junto a mim.
Quero que compartilhemos vossas tristezas e alegrias.
Quero que possas além de ser tristes, felizes por possuirmos um ao outro...
Nesse ano novo, eu só tenho um pedido:
Quero amar e ser amada, de verdade, intensamente, de preferência para sempre. Sim, eu acredito no amor pra sempre.
"Se ela não quer me amar
Eu quero você garota
Chega mais perto de mim
Quero beijar a tua boca
Vamos até o fim
Que está vida e muito louca
Ficar sem amar"
Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar
“Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.”
