Frases de Amor Sensuais
Sentir
Não quero ouvir
tua voz
proclamando
me amar...
quero ver
este sentimento
em cada
encontro
de nosso
olhar...
mel
Quero te abraçar Senhor, Quero te sentir, quero te amar cada dia mais e mais.
Quero provar o meu amor por Ti, pois antes da minha existência o Senhor provou o seu amor por mim, sei que sou pecador, mas o teu sangue me justificou, por isso quero te Amar e ao teu Lado ser mais que vencedor.
Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.
trago no peito a vontade de amar e de ser amado, pois quero conhecer o significado do verdadeiro amor, que nasce onde não plantamos e colhemos ondem já plantaram. Sei que so pode ser coisa de Deus!!
Escolhi amar, escolhi perdoar, escolhi saber recomeçar e nunca, nunca desistir, não quero guardar mágoas, muito menos ser falsa, prefiro evitar quem me faz mal e quem é mau, ao meu lado só quero os bons, aqueles que realmente me fazem bem.
SEXTA-FEIRA LOUCA
A noite é uma criança
E eu quero brincar
Pular, cantar, dançar, gritar, amar
Sair cedo de casa
E não ter hora pra voltar
Esquecer um pouco da vida
E só me divertir
Eu quero liberdade
E só pensar em mim
Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!
Nada ficou no lugar.
Quero rasgar minha pele e tirar você de mim.
Te amar se tornou tóxico.
Quero paz na alma!
Se te amei tanto, é porque eu não quero amar mais ninguém.
Se eu insisto em te amar, é porque sinto que tem algo bom entre ambos que os meus olhos e sonhos não querem revelar diante de nós.
Eu até poderia estar pensando o que eis a vida sem amar mas quando estou amando só em você quero pensar
Junto os pedaços pra ver no que vai dar, tantas coisas contras e o que eu quero é apenas amar.
O vazio é tão grande quanto a imensidão do universo.
Mas se desfaria se vc estivesse por perto.
Qual problema em amar? Alguem me explica!!!!
e você ri sabendo que vai causar estrago
e eu te digo baixinho que eu quero te amar fora de órbita
porque a tua existência afeta minha estrutura e deixa rastros na minha alm
Você é mais que especial pra mim... Quero viver pra te amar sempre... Com todas as minhas forças e fraquezas... Love you... ♡
