Frases de Amor Sensuais

Cerca de 10612 frases de Amor Sensuais

eu não amo porque quero, amo poque é obrigação do homem amar

Inserida por camdumbu

Me desculpe por te pedir pra tentar, foi um erro meu de pedir e um seu de aceitar. Quero amar e sentir, quero simplesmente você pra mim!

Inserida por Pieguice

Eu não deveria te amar, mas eu quero te amar, eu não consigo recusar.

Inserida por hugocavalcante

Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

No seu olhar eu vi
Que meu destino é com você
E agora so quero te amar
E nunca mais sofrer.

Inserida por Mateusdesousa1307

Quero amar alguêm capaz de me amar. Assim como amei alguêm que so fez me desprezar.

Inserida por Wyngueson

Ao sol da meia noite , Te encontrar , Perto quero Estar a te Amar ...

Inserida por gustavo_axt_santana

É tão bom ,te amar
E contigo sempre sonhar...
Não quero mais, acordar
Se for um sonho não quero acordar...

Inserida por CleberPereira

Venha

Não me perca
Quero te amar com meus olhos
Te tocar com minhas palavras

Venha

Vamos nos perder em nossas mãos
Nos encher de liberdades serenas
Nos aquecer de sentimentos

Venha
Não me deixe te perder

Venha...

Inserida por Ironilda

Meus heróis

Dessa vida só quero
Amar como Shakespeare amou
Só quero Lutar como Luther King lutou pelos negros
Só quero escrever
Como Carlos Drummond escreveu
Só quero morrer
Como Airton Senna morreu
Um herói da pátria Brasileira.

Inserida por bryan_santos_lima

Não quero só sonhar
nem quero ser sonhador
Não quero só amar
nem quero ser amador

nesta mixórdia:
- O que quero está ao alcance do olhar, simples, encantador. Misericórdia.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/04/2016
Paráfrase Manoel Bandeira

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!

Inserida por aquelaruiva

⁠Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.

Inserida por pensador

⁠eu quero ficar com você.

amar você,

sentir você,

abraçar você,

tudo que me permita ficar perto de você.

Inserida por kee

Ter-te é como um sonho
do qual não quero acordar.
Amo estar contigo
e todo dia te amar.

Inserida por OPOETA1

⁠Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.

⁠" Eu não quero sentir
de novo.
não quero amar,
não quero me apegar.
dói."

Inserida por SABINOCHINGUNJI

Ela é única, tão única que é a única que eu quero ama⁠r... Mas se ela é única, o que farei se ela não me amar? A única coisa que poderei fazer é chorar, porque dói, e se dói só me resta chorar, tu és o amor da minha vida, não sei te dizer, não sei te explicar....

Inserida por RaiSousaPM

Pra que reclamar
se o que eu quero é te amar
e o seu nome aclamar
de frente para o mar.

Inserida por Raphaoc

Talvez esteja amando errado, mas tudo que eu quero é ficar do seu lado.
A vida é amar, mesmo sendo ilusão ou desilusão, me divirto com qualquer paixão.

Inserida por DihCavalcanti