Frases de Amor Sensuais
Me desculpe por te pedir pra tentar, foi um erro meu de pedir e um seu de aceitar. Quero amar e sentir, quero simplesmente você pra mim!
Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.
É tão bom ,te amar
E contigo sempre sonhar...
Não quero mais, acordar
Se for um sonho não quero acordar...
Venha
Não me perca
Quero te amar com meus olhos
Te tocar com minhas palavras
Venha
Vamos nos perder em nossas mãos
Nos encher de liberdades serenas
Nos aquecer de sentimentos
Venha
Não me deixe te perder
Venha...
Meus heróis
Dessa vida só quero
Amar como Shakespeare amou
Só quero Lutar como Luther King lutou pelos negros
Só quero escrever
Como Carlos Drummond escreveu
Só quero morrer
Como Airton Senna morreu
Um herói da pátria Brasileira.
Não quero só sonhar
nem quero ser sonhador
Não quero só amar
nem quero ser amador
nesta mixórdia:
- O que quero está ao alcance do olhar, simples, encantador. Misericórdia.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/04/2016
Paráfrase Manoel Bandeira
Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
eu quero ficar com você.
amar você,
sentir você,
abraçar você,
tudo que me permita ficar perto de você.
Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.
Ela é única, tão única que é a única que eu quero amar... Mas se ela é única, o que farei se ela não me amar? A única coisa que poderei fazer é chorar, porque dói, e se dói só me resta chorar, tu és o amor da minha vida, não sei te dizer, não sei te explicar....
Talvez esteja amando errado, mas tudo que eu quero é ficar do seu lado.
A vida é amar, mesmo sendo ilusão ou desilusão, me divirto com qualquer paixão.
