Frases de amor que falam do sorriso
Do teu amor me enchi, que grande erro cometi, sorrisos viram lagrimas assim como meu amor por ti, outro grande erro que cometi.
Sempre quis um amor com asa
de beija flor .
Sempre !
Com um sorriso azul
Um jeito de menino
Um anjo que me acarinhasse
com os olhos da paz ...
Mas eis que jaz o meu destino ...
Por azar
O vento veio roubar à força
aquele en-canto que um
dia já me fez tanto o
amar.
Sorria para mim, meu bem...
Faz o meu amor valer à pena.
Somente sorria
E deixe que o mundo dê voltas sobre nós.
O amor dos seus sorrisos é o amor que faz meu coração delirar, o amor dos seus olhos é o que faz meu coração disparar, Mas o amor do seu abraço faz meu coração derreter de vontade de te ter.
O amor verdadeiro é aquele que chora quando você chora, sorri quando você sorrir sofre quando você sofrer e não o despreza nos piores momento da vida
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Semeie....
E, por onde passar, plante uma árvore, uma flor, um abraço, um sorriso, plante amor, continue a semear, a colheita será sempre farta.
E tem dias que bate saudade sim.
Era amor
Era carinho
Era encanto
Era sorriso
Era poema
Era flor
Era jasmim...
Hoje nada mais é
Do que um profundo deserto em mim.
“Vou gritar para todo mundo que você é o amor da minha vida e toda vez que seu sorriso colar no meu irei sentir que a sorte dessa vez sorriu para mim.”
Mesmo você sorrindo ao mesmo tempo que destruía meu coração.
Desejo-lhe todo o amor e a felicidade que não tive a capacidade de te proporcionar...
Meu amor, se lhe escrevo é para deixar o mundo saber que no meu coração, em meu sorriso e em tudo que eu sinto, há muito de você.
O amor, quase sempre
Quase sempre presente em memórias e lembranças.
…arranca sorriso bobo.
…dá saudade.
…faz ciúmes.
Quase sempre nos faz bem.
…nos faz tolos.
…nos faz mal.
…nos faz pensar.
O amor...
Quase sempre, sempre acaba.
Sempre cabe um pouco mais de amor,
no olhar, no falar, no sorrir, no sentir, no agir
é na vida da gente.
O amor tem dessas coisas...
Nos deixa com celular na mão
de sorriso bobo.
Com frases clichê. 😏
O amor tem dessas coisas.
Nos acorda de madrugada.
Nos pega no colo.
Nos deixa de olhar miudo. rs
Um amor tão inocente quanto o sol e reluzente com um sorriso refulgente um olhar inconsequente de uma mulher resplandecente
