Frases de amor que falam do sorriso
A comida é bela quando há amor nela mas quando é feito pra conseguir sorriso não há nem palavras pra descrever.
Quando se ama alguém!
O amor fica estampado na face.
Ele aparece no seu sorriso,
Ele reluz no seu olhar.
O amor não tem cara de tristeza.
Ele tem cara de alegria,
Tem a cara da felicidade.
Então não digas que ama alguém com essa cara de tristeza.
Porque isso não torna uma verdade.
"ah, o amor,
ele que me fez parar para pensar no meu amor,
me fez sorrir por causa do meu amor,
me fez chorar pelo seu amor,
me fez amar o seu amor,
mesmo ele não pertencendo à mim."
Minha vida é tua vida.
Meu amor é teu amor.
Minha alegria é te ver sorrir.
Meu coração se alegra em ti.
Você é meu presente.
Minha vida. Minha mais bela canção.
O meu amor vai te aquecer o teu sorriso me enlouquece, a minha vida eu te dar, e tudo aquilo que sonhei com você eu vou conquistar !
Do caminho do amor só quero o doce de sua magia.
Do sorriso a espontaneidade e a fervorosa alegria.
Do momento o abraço e o olhar do inesperado.
Do lugar o sabor de ser pleno por ter sido encontrado.
A vida pode até ser curta,
mas a esperança é grande,
o sorriso é largo, a fé é imensa
e o amor é eterno.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
O amor de DEUS transforma a alma. Liberta da dor... faz-me sorrir sempre...
Como não ser fiel a ELE depois de tudo que ELE me fez?! Se eu posso respirar é porque DEUS permite , se hoje viva estou foi porque ELE me salvou das garras da morte.
O sorriso,
Basta,
somente um sorriso, para alegrar seu dia!
viva intensamente o amor,e sorria sempre.
Foi por ti
Foi por ti que mudei, sorri mas também chorei. Versos de amor eu decifrei, exaltei ao céus, mas também pequei, pensei em ti, sentada a beira mar.
Foi por ti que recordei estar equivocada, foi por ti que vi que desculpas não são só palavras,
Acordei hoje, no intuito de te levar energia,paz,alegria,amor.De te fazer sorrir,de refrescar a sua alma,com carinho,simplicidade,encanto.Que Deus abençoe voce sempre.Todas as energias do bem para voce.Que voce tenha um dia radiante,maravilhoso.cheias de coisas boas!!! simone vercosa
