Frases de Amor que Tocam o Coração
As bocas falam,
Os ouvidos ouvem,
Os cérebros registram,
Os corações sentem,
Os seres humanos reagem,
Para o bem ou para o mal...
Não conseguimos entender a simplicidade de tudo isso.
E não é simples?
Laços que se unem, nós que se apertam. União que se consolida, corações que se entrelaçam. É o casamento que certifica a felicidade desejada, através dos caminhos do amor
O que fazemos durante esse pequeno instante é o que nos fará durar eternamente. Se quiseres ser eterno, ame. Pois, só o amor nos fará durar eternamente nos corações dos que entregamos o nosso amor.
" Vamos , abri os corações , abri-os !
Transborde caridade .
Vamos, enchei-o com humildade e afeto.
Mais do que o nosso auxílio , o mundo precisa do nosso AMOR ! "🙏🙏🙏
PARTIDA
É chegar sempre...
Ao mesmo lugar seguro
De onde jamais se foi embora,
Os corações que ficam!
AS MÃOS
As duas mãos
talhadas como irmãos,
entrelaçadas,
casadas,
unidas,
erguidas,
nas orações,
são, penso ao vê-las,
creio, ao erguê-las,
dois corações.
E no labor
lançadas,
acasaladas,
são o amor,
amor fecundo
e construtor
renovador
do Mundo!
"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."
Em meio a tantos que pegaram atalhos para outros corações, você foi o que ficou e me amou em todos os dias de mal-humor aquele que venceu toda marra e hoje me inunda com esse amor.
"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."
"Esse é o dia desejado de paz, e a necessidade deste pensamento ainda se encontra distante, porque o orgulho e o ego predominam nos corações, se afastando do verdadeiro caminho do amor"
Eu acredito que o espírito natalino seja o Espírito Santo disfarçado, pois transforma corações, inundando-os de paz, amor e renovação, especialmente neste momento de celebração e reflexão.
..."✍️..."
Os poetas não precisariam usar sapatos, afinal vivem no ar,
bastariam ter asas,
seu meio de transporte é as reflexões,
viajam em nuvens, descrevendo paixões,
e quando descrevem o amor,
ganham vários corações,
por transformarem tudo em poesia!
***
Um mago verdadeiro não é quem esmaga com poderes destrutivos, mas sim quem constrói com sabedoria e compaixão. A magia é uma ferramenta para servir corações. Seja essa magia que adiciona amor na vida das pessoas.
Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.
