Frases de Amor para a Pessoa Amada
Certa vez uma pessoa me disse que o sofrimento era uma escada que nos leva a evolução espiritual. Depois de escutar isso eu perguntei: O que você tem contra elevadores?
O Preconceito, muitas vezes parte primeiro da pessoa que escuta do que a que fala...Se tudo que se falasse, levássemos ao pé da letra, Brasilia não era a capital do brasil e sim um presídio.
Uma pessoa não é burra, pelo fato de não consegui compreender algo, mas torna-se quanto ela aceita qualquer resposta como sendo absoluta verdade, sem questionar.
Sem represálias o mundo seria melhor .
Será que só porque a pessoa é diferente de você , ela ira te atingir ?
E idem voce atingirá ela ?
tem coisas que realmente não dá pra explicar , raciocinio burro . ;x
A Inteligência e a Simpatia são virtudes essenciais para que a pessoa seja destaque, e alcance seus objetivos.
Quando nos dedicamos por um longo tempo a uma pessoa errada perdemos o precioso tempo da vida e depois já é tarde para recomeçar...
Sempre que ouvir um conselho, certifique-se que é de um amigo, e não de uma pessoa infeliz que não quer perdê-la no grupo dos infelizes.
"Atente-se: Quando alguém parece te fazer algo grandioso, esta pessoa te ama...sente muitissima culpa ou ambos !!"
Queria poder dizer que te esqueci. Mas como se pode esquecer uma pessoa que mesmo eu não querendo, acabou fazendo parte da minha vida?
Você passa dias até uma vida se dedicando a uma pessoa. Mas chega uma hora que se essa pessoa não reconhece, o máximo que você pode fazer é se afastar, e deixar que ela sinta a sua falta. E se ela não sentir, é porque ela nunca foi sua amiga.
