Frases de Amor Lindo
Cansei! De agora em diante não vou mais chorar. Chorar pra que? O choro só vai lhe trazer mil problemas..se ele não te quis, segue em frente.
Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.
Se sua vontade e fé se encontrarem, então você será movido, por uma paixão incrivelmente forte, e ninguém poderá te parar.
Se eu falar pra você que não te amo tenho certeza que não acreditaria, porque meus olhos não conseguem mentir!
Quando estou bem com você, tudo vai bem... mas quando não estou, tudo vai de mal a pior..
Você é minha inspiração hoje e sempre...
Amo-te !!
Todos os dias ela sai de casa
Nem sempre sorrindo
Mas ela sempre espera ser surpreendida
Por um sorriso
"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."
... ao fixar vosso coração nos acontecimentos da vida, revelações abraçar-lhe-ão à mente, pois ninguém explicitará a verdade senão DEUS ....
Sei que você me ama
Mas não quer assumir
Necessito que na minha vida você entre
Me beije como nunca
E me ame como sempre
Não tenha vergonha
De certas coisas me dizer
Pois o que sentes por mim
Também sinto ao te ver.
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
Ele me fez sorrir em todos momento precisos, ele é o meu bem maior está sempre me amando e me mostrando que o amor nâo vem de qualquer um e sim dele , um homem guerreiro é meu marido.
Amar vem antes de ser amado.
O mundo está descontrolado,
porque muitos querem ser amados
E poucos sabendo amar.
