Frases de Amor Lindo
Não quero apenas conjugar o verbo amar. Quero senti-lo até a fratura exposta do seu significado mais íntimo.
Há um encanto que sintoniza nossos corações sempre que estamos juntos, e faz com que nos mantenhamos unidos, mesmo quando distantes.
Tu me cativas de forma tão intensa e cúmplice, que nada me resta a não ser obedecer aos desígnios do meu coração e seguir pela eternidade te amando.
Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.
Estende até mim esse pedaço de tempo impregnado de felicidade que ficou preso entre os teus sonhos e os meus, e sonha-o comigo de braços ao vento.
Pois é... "derrama" à brasileira para pegar pra si, doar, dividir, beneficiar estrangeiros e etc. É fácil,o suor não corre nas suas caras para ganhar o dinheiro que pegam e o povo concorda.É fácil!
O povo pode fazer para si e fará até melhor que os governantes. Porém, os impostos devem ser retirados de cobrança. Administração Pública, nunca foi uma coisa positiva para o povo!
FOSTE
Foste um sonho
..... Que passou
Uma lágrima
...... Que deixei cair
Numa tarde quente
......Foste uma utopia
Foste um segredo
..... E uma verdade
Nas palavras
.....Nos silêncios
Que calaram-se
.........Foste tudo
Foste nada
.....De
Uma morte anunciada
As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Essa noite sonhei que estava em meus braços, acordei sorrindo e beijandoo travesseiro!
Sergio fornasari
