Frases de Amor Eterno
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
Hoje o amor norteia ao medo
E eu covarde, o temo
Me esquivo
Me escondo
Mas ele sempre sabe me alcançar
Então ele me encontra
Me tranquiliza
Mas não demora muito
Pra que eu volte a temer
Temo me entregar de mais
Temo me entregar de menos
Temo não me entregar
Sem nenhum motivo, o temo
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças.
Não tenho raiva. Sem rancor. Sem mentir. Não vou mais chorar.
Eu só quero que você se lembre que eu tentei. E que foi tanto amor, que percebi que talvez nós dois, não existisse mais.
O amor ele sempre vem na contra mão ele nunca dita as regras ele simplesmente ser faz presente no momento certo da vida da gente para amar não existe regras nem momento certo também, porque quando alguém têm a sensibilidade de sentir esse valioso sentimento ele simplesmente acerta em cheio a alma da gente.
" *Em cada versos meus será para dizer que sempre vou te amar..."*
(Escrito em tatuagem)
************************
Não te amar somente com palavras, mas sim com todo fervo digno desse amor...
Em cada verso meu será pra ti ... com canções ou com palavras dizer....que sempre vou te amar.
Sempre vou...
A grandiosidade da alma
A alma doce e pequena
É sempre forte, mas serena.
Alma de amor,
Alma de dor,
Alma de horror,
Alma de calor.
Uma vida,
Um respiro,
Um sofoco,
Um respiro.
Contos e bagagens,
Horas e viagens,
Acalmando o eu,
Caminho que sofreu.
Contos e ferrolhos,
Choro e escolhas,
Alma sofrida,
Alma querida.
Nunca me preocupei muito em aprender a amar, pois sempre pensei ser algo inato. Era a ideia mais bonita para acreditar, mas, como de costume, me enganei. O amor é um passo de cada vez em uma corrida de três pernas. É despetalar-se ao ser escudo dos ventos do Norte, e acalantar ao ser protegido quanto aos do Sul.
Nem sempre um relacionamento termina por falta de amor, às vezes, termina porque o outro decide ignorar o pacto inaudito de respeito que há entre os dois e de propósito atropela os sentimentos do parceiro matando-o por dentro, afastando, formando entre ambos o abismo que a falta de compreensão cria.
Quero te amar logo e pra sempre. Nos pretéritos que não lembro, no presente que escapa e no futuro que aplaca.
Quero te amar com pressa e à bessa.
Assim...
Divina e majestosa reinarás na história do que um dia eu fui, na vida que um dia tive e...
Nos minutos eternos que consegui enfim te fazer amada!!!
Sempre te amarei até mesmo que o paraíso se confunda com o purgatório e congele o submundo com a chuva do serrado;
Eu sempre te amarei mesmo que caia sobre nós a décima terceira estrela e faça-me perder todas as inspirações;
Sempre te amarei por toda a eternidade por mim e por você sem perder o meu estilo;
O filho pródigo sempre será recebido com amor pelo PAI, mas isso não o livrará de enfrentar a ira do irmão mais velho que escolheu permanecer na casa.
Por isso, pense bem antes de sair e se sair, volte humilde, sem vitimismo, pronto para recuperar a confiança dos que ficaram quando você decidiu abandonar o barco.
É um pouco assustador desconstruir coisas que sempre achamos ser verdade. Olhar com olhos de amor, e não de dor. Perdoar o outro, e a gente mesmo, por tanto tempo perdido cultivando mágoas bobas. Então a gente descobre que ainda dá tempo de ser feliz. E descobre que ficar sem chão é o mesmo que voar.
Eu nunca quis amar você, mas tudo bem.
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo. Eles sempre disseram que você me machucaria.
Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente, mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'.Mas, querido, quando eu te vejo, eu me vejo.
Cansei de ser intensa,
de te amar, de te chamar,
e sempre perceber
que você parece não gostar.
Se o sentimento for recíproco,
viverei o melhor amor da vida.
Mas, se não for,
farei dessa vida um desastre.
Quero ter a certeza
e dizer ao mundo, sem medida,
que você é,
e sempre será,
o amor da minha vida.
ser amor
Sempre perguntava-me onde está o amor, angustiava-me em pensar que talvez não havia experimentado, na verdade, mais um pouco observei: aceno para crianças, cumprimento e oferto fáceis sorrisos a estranhos, brinco com bebês e oro todos os dias por aqueles que precisam deum afago e de esperança. Eu sou amor.
O coração sempre conserva
o amor em seu labirinto
ali em algum cantinho dele
dorme o sentimento infinito
Quando chega nova primavera
realçando os tons da vida
brota novamente a flor de ternura
que jazia ali um tanto esquecida
Traz perfumes, cores, alegria,
enfeitando o seu bem querer
como é bela a arte do amor
sempre há motivo para viver
Não tenha medo, pois Deus está sempre ao seu lado. Tenha fé e confie em Seu amor e cuidado por você. Quando estiver preocupado, triste ou ansioso, busque a Deus em oração e deixe que Sua paz preencha seu coração. Lembre-se de que Ele está sempre pronto para ouvir suas palavras e acalmar sua alma...
- Edna Andrade
A excelência sempre esteve disponível como escolha. Quando amor, resiliência e consciência caminham juntos, a gestão ganha vida. A Gestão com Alma integra: resultado e propósito, processo e pessoas, desempenho e sentimento, e isso muda tudo. A excelência deixa de ser pressão e passa a ser expressão.
.. Vamos preservar o amor que tem dentro de nós,
embora não sejamos sempre correspondidos. Vamos andar em passos lentos sem pressa alguma, a vida tem muito o que nos ensinar. Vamos sorrir com vontade, vamos viver com intensidade, vamos nos apaixonar, vamos aproveitar a liberdade, vamos viver a vida, não uma sobrevida..
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
- Vou te Amar Eternamente
