Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

⁠A vida deve andar somente e sempre para frente... NUNCA aceite reviver situações que lhe provocaram dor...

Não aceite menos daquilo que você oferece, bem como, não se diminua para caber no coração e quem quer que seja.

Se precisa forçar para calçar, não é seu numero, então, procure um maior!!

Inserida por rlnoronha

Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.

O Pior que é assim, olha como ta,,/
Pode Parecer Mentira, Mas Sempre Vou te Amar..,/
Amizade é Assim, Pode Acreditar,
Tia Danda Minha Linda, Olha como vou falar./
Uma Amizade Como a Nossa é Pra Nunca Acabar../
Que Essas Palavras Seja Para Sempree,.
Tee Amei Ontem, te Amo Hoje ee Te Amarei Eternamente,,.

Em você encontrei tudo que eu sempre quis; o sorriso que sempre procurei o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu disser que hoje, você é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque você é tudo pra mim.

Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!

Todos os dias busco reflexões que me façam aprender, perdoar, amar, compreender, doar-me... Sempre mais.... e aprendi também a agradecer o tudo que tenho, a família, os amigos, as conquistas.... e diante de tantas traições, decepções, desenganos... eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida... o resto, é apenas resto!

Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !

Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.

Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!

Sabe aquela sorte no amor? Nunca tive, pudera, sempre pensei com o coração!
Hoje não desejo mais altar e nem aquele amor na cadeira de balanço, mas só peço que fique mais um pouco...Nao vá embora antes de me apresentar aquele tal de Jack Daniel's, me ensinar algumas notas ou passar em claro mais algumas noites comigo....

Amor.com.br

Conheci um amor virtual,
Amor tão lindo quanto o real,
Sempre mando recados e depoimentos,
Mesmo distante tocou meus sentimentos,
Em frases, poesias e pensamentos,
Hoje nosso jardim é um site de relacionamento,
Onde trocamos carinho, desejos e bons momentos,
Se um dia esse amor será real, isso quem dirá é o tempo.

Derrota e Vitória

A derrota é amarga e dolorida
fica sempre a ferida
que para uns é uma aflição
mas para outros é uma lição

A vitória é suprema emoção
um prêmio para alma um sinal de devoção

Vitórias e derrotas, assim é a vida,
aprenda com o esporte a curar a ferida.

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Sempre achei que a vida me daria algo que eu não tenho ,que me traria algum relacionamento, amoroso ou não, que me completasse que me revivesse.Mas não foi assim e cada relacionamento ,inclusive os atuais , deixaram de me acrescentar de me renovar.Acho que só agora percebi que tudo que esperava conseguir de alguém só existia dentro de mim.

Era tão suave o perfume do amor, que nem havia notado que ele chegara.
A gente sempre espera aquele amor escandaloso, que chega palpitando o coração, remexendo a nossa vida, nos tirando os pés do chão...
Mas ele veio tão tranquilo, que quando me dei por conta, já havia me possuído por inteira...e eu amei!

Você consegue imaginar, nenhum amor, orgulho, frango frito,
seu melhor amigo sempre te defendendo
(mesmo quando eu sei que você está errada)?
Você pode imaginar nada de primeira dança, romance seco congelado, conversa de 5 horas no telefone,
o melhor leite de soja que você já tomou e... eu?

vou sempre em busca
da luz de Jesus
do Seu amor divino
da natureza iluminada
do caminho das pedras
do destino incerto
do amigo perdido
da pura felicidade
do cheiro da relva molhada
dos pássaros cantando
das flores desabrochando
das borboletas dançando
do meu anjo amado
da estrela brilhante
da paz verdadeira
dos amores da minha vida!!!

⁠"Desejo do amor"


Sempre desejei sentir amor
A descoberta é dolorosa
Meu coração literalmente vou tirado de mim
Não pertence mais a mim e sim a ela
Dói o amor
Como dói o amor
Meu desejo se realizou
A descoberta me custou o coração


(Fiz Inspirado na pessoa que eu me apaixonei genuinamente)

Por algum motivo, sempre esperei que o amor fosse primariamente um estado mental. Então eu ainda estava desacostumado com as manifestações físicas dos meus sentimentos por ela: o jeito como meu estômago dava nó, minha pele sentia a necessidade de seu toque, meu peito se apertava, meu coração batia rápido e forte.

⁠O sempre amor

Amor é a coisa mais alegre
amor é a coisa mais triste
amor é coisa que mais quero.
Por causa dele falo palavras como lanças.
Amor é a coisa mais alegre
amor é a coisa mais triste
amor é coisa que mais quero.
Por causa dele podem entalhar-me,
sou de pedra-sabão.
Alegre ou triste,
amor é coisa que mais quero.

Adélia Prado
Poesia reunida. Rio de Janeiro: Record, 2015.