Frases de Amor Eterno
...o amor me vem sempre com umas graças, umas brincadeiras fora de hora... Vem sempre com aquele jeito de moleque safado, destrambelhado, inoportuno...Vem com aquela malandragem de quem tá afim de aprontar todas! E eu fico por ali, nas bordas deste penhasco de emoções, onde o maior medo não é saber resistir: é não ser vista nunca mais!
O amor é sempre verdadeiro, talvez a paixão nos engane e nos pregue peças, nem sempre é um filme de romance, as vezes a paixão causa um terror, quer saber, pouco me importa aonde vou atuar, não vou me esconder,antes que fechem as cortinas farei você notar que o espetáculo da vida, só vale se eu atuar com você. JC
Vejo todas as meninas de hoje em dia, sempre querendo "amar e ser amada" e encontrar alguém que realmente aceite esquecer o mundo para cuida-la em seus braços.
"Todas as mulheres sonham em ter um homem que seria capaz de deixar tudo só por elas."
Mas é... O que elas não se lembram é, que antes de tudo, tem que se amar primeiro.
Amar por amar morreu...
sem o mar porquê amar?
sempre sem o ar para amar se suspira...
desdes limites num estante cujo ar se espaçou
quando mero momento se sonhou até pesadelo terminou
quanto será custou esse amor... o ciumes o levou...
bem querer, tantos dias e meses, lhe custou a eternidade,
pela paixão que deixou o verdadeiro amor.
Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus
Como é bom amar incondicionalmente,
Sem restrições. Sem medo de perder. Pois quem ama sempre ganha. Não fortunas, mas a doce sabedoria do Amor Altentico.
Amor que se revela dentro de si mesmo.
Amor que nos impulsa a seguir adiante com a certeza de que não caminhamos sozinhos. Como é bom amar ecse stentir amado por este eterno Amor.
Você está em meus pensamentos, sempre esteve em meus sentimentos e continua dentro do amor em que eu te guardo. Você está no fechar dos meus olhos, abrindo todas as emoções do meu coração. Porque você é a certeza que me faz te encontrar em cada beijo que ficou no ar, nos toques que me fizeram sonhar, na vida que mistura você em mim.
Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa
Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim
Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas
A dor última é sempre a maior de todas
O último abismo é sempre o mais profundo
Assim como o amor último é o mais intenso
E o beijo último o mais doce
Não pela falta de valor das coisas que vieram antes,
mas pelo fato de ainda estarem repletos de sensações frescas, capazes de nos tocar da forma como as coisas passadas já não podem mais.
Mãe
Como é bom contar sempre com seu amor
Trazendo me constantemente e sorriso nos lábios
Sabendo que seus sentimentos são sempre sábios
Como o renascimento silencioso de uma flor.
Através do seu olhar a força conheci
Do contato das suas mãos o carinho
No seu abraço sentia me num ninho
Foi com seu amor imenso que eu cresci
Te amo!
Viver enquanto morres
É morrer enquanto vives de amor
Tanto que busques. Será sempre dores
Se um não olhar da mesma maneira q o outro passou a olhar
Saber que corres cansado
E ver a noite a espreitar o andar dos homens com os olhos inchados
Que viva eu cá pensando
E vc aí do outro lado realizando
Aquilo que seria para nós .
Caminhos
Percursos tortos,
a lugares certos vão.
Torta é a senda do amor,
mas sempre chega a um coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E
Para eu
Meu amor te acalma nem sempre as pessoas seram como tu queres,
Nem sempre concordaram contigo,ou te respeitaram,
Mas lembre-se do quão fortes és,
O como é única e és precisa em tudo que és,
És a tua melhor perfeição,
Não te importes com os outros és diferente por si só,
Nem sempre te entenderam,
Mas premita-se entender.
O amor não me pede passagem, porque ele sabe que na minha vida, ele sempre tem passagem livre, carta branca, domínio absoluto sobre mim. Ele sabe também que, sem ele, nada sou, nada me completa e nada me faz ser bem mais feliz. Portanto, o amor nunca me pede passagem pra passar, porque ele aqui sempre está, com moradia permanente dentro de mim.
Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.
ENTRELAÇANDO NO AMOR
(04.10.2018).
O que tenho esperado desde sempre,
É poder levar o amor a ser conhecido,
Através das palavras a serem escritas
Em versos nas mais doces poesias.
Nunca se pode abraçar seu sentido,
Muito menos entender seu significado.
Contudo, vou me envolvendo nos traços,
Dessa ternura a que me entrelaço.
Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável
Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.
Você sempre desperdiçou o meu amor, você o tinha servido ao seu dispor, agora o jogo inverteu, as coisas mudam sabia? Eu mudei por você e para você, nada dura para sempre, eu sei Já te amei, eu fiz tudo o que podia ser feito. Agora eu estou jogando com você, você está caindo no esquecimento.
Não devemos temer o sofrimento. Sempre nas horas mais amarga da nossa jornada no chão da vida, descobrimos a doce presença do amor do Eterno. Ele não falha. Mesmo quando, inconscientemente não compreendemos a sua presença de caridade, Ele nos abraça e nos consolá, quando a dona dor nos visitá.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
- Vou te Amar Eternamente
