Frases de Amor Escritas eu te Amo
De todas as formas que eu poderia te mostrar o meu amor por você essa foi mais uma que encontrei...
não será nem a primeira e nem a ultima vez que faço isso, pois meu amor por você nunca se acabará, da mesma forma que as inúmeras declaração também nunca terá um fim...
te amo meu amor.. Marcia Ravenna.. S2
Desencontro!
(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
nessa busca.
Éramos apenas um nome.
Algumas fotos.
Um sonho…
E eu o amei,
mesmo sem conhecê-lo!
Pois você também,
me dizia amar!
Dos poetas eu tenho o amor bandido. O meu amor não correspondido. Sentimento aturdido, doído, numa inflamação sem fim. Teu desprezo me é a dor do parto sem gestação com sangue sofrido e frio, em vão no calor de toda a agonia sem fim. Me resta o grito de aflição de uma alma presa neste corpo calado. Grito esse que só as almas sofridas entendem.
Que eu possa e tenha sempre a certeza pra te chamar de amor e dedicá-lo a você, sem pensar no quanto dura esse sempre.
Te amo porque não cabe mais nada senão o amor. E eu tento ser o menos poética possível, mas você faz poesia em mim até com meu sorriso. Com toda simplicidade.
Ao meu amor, Voraz
O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .
(⁀‵⁀,) ✫✫✫. Seja Bem Vindo✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
¸.•°*”˜˜”*°•.✫
eu te amei com tanto amor por cima da dor e tanto querer eu te amei passando o vinculo ultrapassando o circulo do amar e querer eu te amei um amor tão forte que somente a morte me fará esquecer
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me fez esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PREVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.
Um amor tão doce você me trouxe.
Um amor tão lindo você me entregou.
Só agora eu sei quem realmente sou.
Um todo que faltava parte,
fazia arte pra sobreviver,
tudo pela metade
uma vida inteira pra viver.
Com você é pra valer,
é inteiro, é completo
e tudo o que passou
não passa de simples resto.
DEMONSTRAR
Se eu te amasse um pouco menos
Ainda assim seria amor,
Não posso da um status,
Mas posso dizer as palavras existentes
Para esse sentimento,
Sabendo que elas não são o suficiente
Para o que eu guardo aqui dentro
De mim.
Mesmo assim, tento mostrar,
O quão grande é meu amor por você.
O Tempo Levou...
Hoje!
Eu só queria
recordar um
pouco com você...
Do nosso amor!
Mas o tempo levou...
Os sonhos comigo,
que você havia guardo
em seu coração.
Os seus ele levou...
E deixou o meus com você,
transbordado em mim!
Seus sonhos em mim...
permaneceram.
Por isso essa saudade
que nunca tem fim!
Com "A" escrevo "AMOR"
com "E" escrevo "EU"
com "T" escrevo "TO"
com "C" escrevo "COM"
com "S" escrevo "SAUDADE"
com "D" escrevo "DE"
com "V" escrevo "VOCÊ"
Ezequiel de Carvalho Rodrigues.
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.
Eu quero dizer que todas as palavras bem ditas de amor são para você, porque você representa as curvas geográficas da perfeição que me coube, do rio que enfurece minha paixão e me deixa em devaneios, da floresta pura e do nevoeiro misterioso que representa a vontade de desbravar seu corpo em cada pedacinho.
Enquanto existir o luar
Eu sei que você vai
Estar ao meu lado
Amor pois foi assim
Que eu disse quando
Nos conhecemos enquanto
Houver luar e o sinal
Do meu amor por você
Mesmo quando eu não
Estiver por perto amor
E só olhar para o céu
E ver a Lua que você
Se lembrar de mim
EU TE AMO AMOR
Tudo bem aquilo foi para você mesmo, que me dizia que hoje eu me iludia, mas não iludi, fiz amor com a ilusão, fiz um blues com a canção e fiz a nação ser feliz, se eu fizesse tudo como eu sonhava eu não amava e parava e nem andava como um par de vida, loucura a dois e a sós a dois, como eu dizia meu bem eu não te iludia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp