Frases sobre o tempo e o amor
Não cabe a nós enrolar o tempo
O que nos cabe é amar enquanto temos tempo.
Quem procura tempo para o amor acaba ficando s tempo pra viver.
Primeiro, tire tempo para cuidar-se e amar-se, aí sim, depois estará pronto pra doar-se, sem que nada lhes falte.
A morte é o motor que nos mantém correndo, nos dando a motivação para alcançar, aprender, amar e criar.
Com um tempo você descobre que só amar não resolve muito, você precisa ver além das suas necessidades sentimentais e entender o que o outro precisa.
Quando teu coração pensar e tua mente amar, saberás finalmente o poder do hoje e a ilusão do tempo.
Sofrer é essencialmente negar.
Aquilo que o tempo escreve em nossa alma, vira mistério e somente quem aprende a nos amar consegue decifrá-lo em nosso olhar.
TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.
E naquela manhã a amanheci com toda a disposição do mundo pra me fazer bem,para me amar mais e abandonar tudo aquilo que não me fazia feliz.E esta parte da minha vida chamei de :Enquanto há tempo.
A Tempo Que Te Amar, Deixou De Ser Um Conto De Fadas.
Faz Anos Que Não Nos Vemos Com Os Mesmos Olhos De Quando Eramos Dois Apaixonados,Ah Quem Diga Que O Amor Nunca Se Esfria,Outros Dizem Que "Ele Apenas Dormi".,Mas Eu Acredito Piamente Que O Sono Do Nosso Amor Se Acabou
Quem quer atenção em tempo integral não consegue perceber o outro. Nem gostar dele realmente. Amar, afinal, da forma como eu vejo, é apaixonar-se também pela dor alheia. Mas para isso é preciso olhar além de si.
Nem todas as pessoas valem a pena o bate-boca, nem toda razão vale a pena o confronto, nem toda amargura vale a pena com o tempo.
Quando buscamos apenas dinheiro, perdemos nosso bem mais precioso, o tempo, de amar, de se divertir, de ajudar e de sorrir.
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
Devo amar calado o triunfo crepuscular da juventude,
Seus beijos ao mar e sua oferenda de mistérios,
Na rosa oblíqua de um chamado puro,
Na vastidão precária dos instantes.
Eu não sei dizer ao certo o que em ti me encantou, o que em ti me fez amar-te, mas seja lá o que for o meu coração não superou, o tempo não apagou e a distância não foi suficiente para eu deixasse de amá-lo.
