Frases sobre o tempo e o amor
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
O escolhido passara por cada pessoa deixando sua marca em determinado tempo e hora protegido e guiado pela sua fé .
Ditará eventos futuros por ter discernimento e uma alma velha viajante .
Guardará com amor o que muitos não viram por estarem cegos pelo ego .
Pt. 1
Vento , venta
O sol brilha
A lua ilumina
O barco navega
O tapete plutua
A neve é gelada
O tempo é natural
A chuva é o momento.
E se o meu momento com vc ,
quem sabe até o infinito
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
"Minha vida é feita de retalhos, costurados pelo tempo, ligados aos pontos e {nós} da minha existência."
Passamos tanto tempo procurando alguém que nos complete, porém, na vida nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Você já nasce completo, só precisa achar alguém para acrescentar.
O passado de algum tempo atrás realmente é um passado, mas o passado ontem ainda é mais recente que qualquer presente.
EM CERTA OCASIÃO
Em certa ocasião
me perguntaram:
de que é feito teu tempo?
Respondi com precisão:
de alegria, paz e sorte
pois, se no meu norte
só existe amor, carinho
e uma imensa ternura
provinda por tanta gratidão!
"Ela é como um passarinho que pousou em minha mão, ela saiu por um tempo, ao retornar ela escolhe ficar. Assim deve ser o amor, algo que não prende ninguém, algo que faz com que se sinta livre, apesar de preferir estar em um só coração."
"Apagou a Luz do dia, pra a Lua entrar e o Sol ficar na janela do Tempo, no silêncio da Noite escutando o riso das estrelas e sentindo os beijos do universo..."
Depois de um tempo a gente aprende que o problema não é se entregar demais. O problema é que as pessoas se esquecem de cuidar do que já possuem.
No final, não perde quem se entrega por inteiro; perde quem cuida pela metade...
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
Algumas pessoas irão fazer parte da nossa vida em um curto período de tempo, porém elas ensinarão o que precisamos aprender naquele exato momento.
Ômega cria Alpha e Vice-Versa, pois o Tempo vem
“depois” do Movimento que analisa seu Eco e questiona.
Este processo é a própria cognição capaz de Ser;
encontrada no Messias.
Ao mesmo tempo que a família é o projeto de Deus, a família também é o alvo principal do inimigo.
Família é a base que educa, abriga, socorre, cuida, ama, corrige, repreende e perdoa.
Família deve ter união, se não tem união, não é família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp