Frases de Amor de Escritores Famosos
Nós, escritores, somos os que aproveitam a montanha russa emocional e a transformam em reflexões, acusações e elogios ao invés de simplesmente reclamar.
No meu entender os livros não existiriam se os escritores contassem a verdade, pois a verdade nunca será tão intrigante e empolgante como uma mentira inventada que tem como finalidade iludir os corações dos tolos.
Eu tenho uma coleção de livros de grandes escritores, mas a Bíblia tem sido a coletânea mais lida de todas as minhas preferências por livros.
Nenhuma das mensagens modernas dos compositores, escritores, cantores, iluminados e filósofos poderão superar as dos profetas, de Cristo e dos Seus apóstolos.
Muitos escritores lançam centenas de livros anuais, mas nenhum consegue lançar um livro anual sobre o Autor da Bíblia como fonte de inspiração para uma vida bem-sucedia, abençoada e feliz
Ainda que reunisse em um só livro os melhores escritores e conselheiros do mundo de como viver a vida pessoal, conjugal, familiar, profissional, espiritual e social, a Bíblia continua sendo o manual mais rico da felicidade humana.
Melhor que a leitura de livros acadêmicos, de renomados escritores modernos, de jornais ou revistas de grandes editoras, é ler o Livro dos livros, a biblioteca de Deus, personalizada, inspirada e atualizada para todas as culturas, raças e nações.
"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".
Antes fazer como os escritores e poetas que morrem de causas naturais do que tantos canalhas e hipócritas que vivem de causas artificiais.
A internet deu a onipresença aos escritores, mas são criados novos corredores para passar somente alguns.
"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."
Todos os escritores eclesiásticos (Pais da Igreja) me são contrários, exceto Agostinho. John Calvino, Institutas 2.2.9.
Parem com essa mania feia de chamar escritores e poetas de amadores. Não amamos dores. Nos respeitem. Somos escritores e poetas, e ponto final.