Frases de Amor com Letras de Musicas
Os poetas estão cansados
Entediados!
Não se vive mais de amor
O vil metal manda no jogo
Os algoritmos conduzem a dança
Os sentidos não são mais caminhos
Estamos sem direção
Pra casa
Pro colo
Pro coração."
Dizem que o amor de verdade não magoa.
Mas alguém nasceu perfeito neste mundo? Todos comentemos erros. Por mais que amamos alguém, também erramos. Porque errar é humano. Se o amor de verdade não magoa, então, eu estou num mundo perfeito.
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
Em todo o tempo, em toda época, em toda essência. O amor sempre esteve ali. O verdadeiro amor nasce na concepção. Gerado, aflora ao encontrar a alma que o perpetuara. Perpetuado não apagará. Nem o tempo o dissipa, nem o tempo o destrói, nem o tempo o separa.
Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Amar é como mergulhar em um mar azul que é lindo e perfeito.
O amor enquanto correspondido não fere a alma apenas a acaricia e fornece-a felicidade.
A idade nos sega para o amor. Mas o amor, sempre nos abre os olhos para a idade e as possibilidades.
Abra seus olhos para sua hera de loba.
De amor ,de carinho , de prazer, de o seu melhor .. mas se caso precisar ...também de o troco ..na mesma moeda ...
O amor que um dia acaba não é verdadeiro, sendo nós merecedores de ódio da parte de Deus por causa do pecado, contudo ele sempre nos amou e deu o seu filho para nos salvar
Tenho dúvida quanto a se o amor suporta tudo.
Talvez seja porque nós nunca saberemos
o que é o amor que Paulo tentou explicar.
“Estar em um novo amor é o mesmo que entrar em um grande labirinto. É preciso seguir adiante até se chegar ao outro lado... aí é que se vai saber se encontrou a porta para entrar no paraíso ou a porta de saída do inferno”.
O amor não faz barulho, e sempre nos surpreende... Porque caminhas, com a leveza delicada dos pés descalços.
Minha meta é aprender que as paixões intensas são boas mais passageiras e o que fica mesmo é o amor que é veradeiro .
