Frases de Amor com Letras de Musicas
-Porque o amor deve ter aroma de perdão em flor,
sabor de vem-pra-junto-de-mim,
e chegar fazendo barulho de vento fresco de primavera.
Que nos permita ver arco-íris em noites de chuvas…
Tudo isso para deixar em nós uma sensação de
que-isso-dure-pra-sempre!
http://noquadronegro.blogspot.com
Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!
EU AMO
Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças
Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças
Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido
Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.
Eu te amo tanto que,
quando o meu olhar se
cruza com o seu, eu
sinto o cheiro de amor no ar.
Para voce me hipnotizar,
é só você me olhar, é só você
olhar no meu olhar.
Eu te amo de um jeito inexplicável,
esse amor é capaz de atravessar seu
olhar e invadir sua mente.
Para lhe mostrar o verdadeiro amor
O meu por você!
Porque ao seu lado tudo é mágico, todos os sonhos tornam se pequenos diante do imenso amor!! Todas palavra e gestos não são suficientes. Estar ao seu lado, é como sentir que tenho tudo, quando não tenho nada. É querer viver cada segundo da vida como se fosse o último. E dizer sem cansar.....EU TE AMO!
Foi tudo como foi, teve promessa, teve amor, teve tudo. Pra no fim, ser dessa mesma maneira, desse mesmo jeito. Você vivendo sua vida sem mim, e eu vivendo a minha sem você, dá pra entender como nada dá certo para mim? eu tenho que encarar isso sempre. Tudo acaba, as coisas não são infinitas como me prometeram.
"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."
Eu, pobre de mim, ainda acreditava que o amor era capaz de vencer as atrocidades do tempo, da distância, da juventude, dos hormônios masculinos inquietos. Não – nada disso seria forte o bastante para destruir aquele casal feliz que caminhava sempre de mãos dadas, com as bicicletas paralelas, alegre e tão confiante.
Amor....
Hoje, tive crises de abstinênica..
Sofri tremores no corpo todo...
Tive alucinações....
Desejos loucos....
Deliciosas sensações...
Tive Delírios de amor....
Hoje, como ontem, assim
como amanhã também...
Meu delicioso vício manifestou-se
por amar voce...
Seja onde estiver ....
Te amo minha vida...
As lembranças estão se apagando com o tempo também meu amor por você, não me lembro mas como e seu sorriso, sua voz, seu olhar pelo qual me apaixonei quando te beijei pela primeira vez, os momentos que passei com você, estão se apagando como se nunca tivesse acontecido nada de verdade, será que nunca te amei de verdade?
No canto melódico do amor,
é por onde me chamas.
No canto sublime da paixão
é onde consegues que eu cante também.
No canto e nas palavras belas
que disseste,demostro meu amor em rimas,
No canto sutil de meus pensamentos ,digo-te
que o amor que dediquei-te é maior que minha alma...
Maior até que o simples anseio te encontrar-te.
Do que adiantará toda beleza em alguém se dentro dela não existir o amor?... Do que adiantará a beleza? Em que ela adiantará? Se não houver humildade no olhar e verdade nas palavras... Somente os inteligentes e os que amam sabem que a beleza é um acessório que adiantará somente se adiante dela estiver o amor
Amiga Solidão,
olha, se chateie não
Encontrei o amor. Tchauzinho, eu vou!
Se me reencontrar pode até me sensurar
por eu me atirar assim a uma paixão
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo amor
Por isso eu digo adeus, minha amiga solidão
Reencontrei o amor, minha amiga solidão
Até mais.
É um amor solitário que vive cansado de ser maltrado e jogado de lado por ser impossível. Amor que eu nao pedi pra sentir,e nem pra existir. Amor involuntário, que vira e mexe dá um sinal de vida. Amor chatiado por nao ter ao seu lado o que mais se precisa apenas para, deixar de existir e começar a viver.
A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.
Amor?existe?sera mesmo?como posso saber se oq eu sinto por vc é mesmo amor se vc nao deixa eu expressa-lo? amor mesmo é quando duas pessoas podem dizer juntas eu amo vc! e nao apenas uma dizer eu te amo pq nao podes entender isso? uma chance é tudo oq eu le peço!! oq axa?tentar uma coisa diferente? uma experiencia nunca vivida antes?
Dizem que o amor cega. Não tenho convicção disso pois parando para refletir percebo que o amor nos traz a luz da paz e a esperança de ser feliz. Se nos cegamos é por conta da vontade própria de querermos enxergar a fantasia que construímos em cima do amor e não da realidade que ele mesmo nos mostra.
Que o amor é justamente o momento em que você descobre o outro fazendo tudo errado, tudo ao contrário do que prometeu, e mesmo assim você ainda tem reservas aí dentro pra trazê-lo de volta, pra olhá-lo nos olhos no momento em que ele não merece, pra desconcertá-lo com seu perdão no momento em que ele esperava sua gozação.
Amor não é!
O amor não é cego, deixa cego
O amor não é fogo, pega fogo
O amor não é vida, traz vida
O amor não é pecado, vende pecado
O amor não é ilusão, ilude
O amor não é perdão, perdoa
O amor não é corrida, é vôo
O amor não é tudo, é nada
O Amor Nada, é que compreende o pouco, o frouxo e o roxo.
A cada dia conheço menos gente capaz de retribuir ou demonstrar amor e afeto...
Tudo fica subentendido ou no limiar da racionalidade... Por que entregar-se dói; amar é complicado e demonstrar carinho é uma das coisas mais difíceis de se fazer... o outro, normalmente, cria uma expectativa que quase nunca conseguimos alcançar, e vice-versa.
