Frases de Amor com Letras de Musicas
Amor e violência são contradições irreconciliáveis. E quanto a isso não cabe dúvida. [..]
No entanto, para viver em paz com alguém, não é suficiente "desarmar" os espíritos e sossegar a mente, é preciso ativar a doçura: se negar a fazer o outro sofrer.
(Livro: Amores de Alto Risco)
ROSAS E JABUTICABAS EM FLOR ...
Nem contra... nem a favor...
só amor... louvor
voo em cor..
A cor do amor é multicor...
é sem dor...
um condor em voo...
águia buscando “aguia”
no palheiro
do teus sonhos...
Sonhos de jabuticaba em flor...
sonho de rosa desabrochando...
sonhos e palavras sem pele...
em carne e coração “vivo”...
TREMPE E TEAR...
O Amor é “trempe”
aquecendo nossos corpos
em chamas ensolaradas e estreladas...
Enquanto isso, nossos sonhos
são enredados pelo tear...
num altar em alto mar...
nossos medos,
pendurados nos varais
criam coragem...
e viram miragem numa viagem...
passagem de trem...
viagem... vertigem...
Muitas pessoas estão encalhadas e sem ninguém, outras estão falidas e sem amor, na verdade nem todas as pessoas vieram pra cá para casar, para fazer faculdade, para ter filhos, para ser rico ou para ser pobre, temos que aprender a escutar nossa alma, o que ela quer da gente, nossa missão por aqui não é a mesma do outro, vamos pensar um pouco!
Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.
Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!
É na simplicidade da vida que se encontra o que realmente é valioso.
Que você reconheça o amor aonde for e espalhe sempre que puder.
Que saiba ver a felicidade atrás de cada sorriso.
Que veja o grande poder da fé que está em uma oração.
E que hoje você carregue Deus no coração.
Que Ele lhe sustente, abençoe, ilumine e guarde.
Ah... O amor não tem medo da carência... O amor é tão intenso
O amor tem muita paciência
O amor é continuamente imortal, o amor tem graça é incondicional
O amor é soberano, tem esperança, é inerente e tem perseverança...
Ah... O amor têm garantias se não for dos sentimentos com certeza é divina
Sintonia Fina...
"O amor não se mede pelos dias, semanas, meses ou anos. Mas, pela sintonia de alma e coração. Quando existe esta sintonia chamada reciprocidade; então... No amor, um momento vale uma eternidade; e, sem amor; uma eternidade vale tão somente um momento".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!
Quem encanta com amor, sempre dá uma porção de afeto que ganha vida, se expande e jamais retorna à forma original. Daí a falta e a carência que a ausência deste amor traz. Por isso já não somos os mesmos, mas sempre seremos um para o outro, e teremos ama saudade carinhosa como companheira desta falta e carência.
sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo
Agradeça todos os dias
Respeite você com muito amor.
Reflita sobre seu tom de voz consigo
Elogie você no espelho, ame-se!
Passe mais tempo com você
Entender a si próprio, vale ouro.
Nada melhor do que a paz interior
Dê o seu melhor, viva intensamente.
Envelhecer é uma dádiva
Respeite seus ciclos e viverá melhor.
Você pode exigir o amor agora, a paz agora, a força agora. Deus é o Agora Eterno. Você não precisa esperar pela paz, sabedoria, alegria ou uma cura. Todas essas qualidades de Deus estão dentro de você e, quando reivindica o seu bem, o Espírito o confirma e lhe dá de acordo com a sua aceitação mental.
O amor não tem status
Não tem nada equiparável
Não faz rima com casório
Nem com união estável
Não define o noivado
Nem namoro apaixonado
Nem é adjetivável
O amor é sentimento
É magia, é emoção
É um jeito de falar
A língua do coração
É um sentimento forte
Duradouro até a morte
Numa dada relação
Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, a confiança, a gratidão, o amor, a fidelidade, a lealdade, o respeito, tudo isso se adquire com o tempo, É como uma semente que você planta, que leva tempo para crescer e apenas uma tempestade de verão para destruir, cuidado com suas escolhas.
O amor, a sensação que temos ao sentir esse sentimento é mágico, é lindo, é incrível! Saudade de sentir essa sensação, onde eu me sentia livre e as sensações de borboletas, ah... Era como Se Eu pudesse voar.
Única coisa que eu não sinto saudade do amor, é o que vem depois de acabar, a dor.
Pensando bem, talvez o melhor caminho seja longe da empatia e do amor, pois o valor do mundo está em coisas fúteis, então ser inútil talvez seja uma bela opção. O respeito e ter quem te acha incrível mesmo diante a tudo que já vi que idolatram não é impossível pra ninguém alcançar fã de qualquer forma.
Com a fé renovada nas promessas de Deus, seja esse dia de paz, amor e esperança. Que cada um de nós saiba receber o novo dia como presente divino. Deus nos capacite a enxergar o invisível e a concretizar o impossível. E que essa certeza preencha nossos corações de esperança, guiando-nos com a luz das promessa que Deus tem pra nós.
"Amor"
"Pense nisso como uma dança .Um passo de cada vez, abraçando o desconhecido com curiosidade cautelosa .E saiba que estou aqui, pronto para guiá-lo em cada passo, para tornar esta jornada agradável para nós dois .O que você diz agora, minha querida?Você me permite a honra de ser seu parceiro de dança?"
Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp