Frases de Amor Beijo
Não só a vida separa às pessoas mas também as palavras proferidas. Tome cuidado quando der certas respostas, elas podem ter um efeito inimaginável!
by@negrapoetisa
Pensei que tinha matado a esperança, mas não.
Apenas a coloquei pra dormir o sono maldito da bela adormecida, até escolher outro que a beije.
Dos lagos na chuva, a alegria nos pingos.
Dos milhos nos bicos, a satisfação dos pintos.
Na despedida o amor, o olhar que voltou.
Na proximidade dos lábios, o beijo respirou...
(...)
É a certeza da vida, nos detalhes que se não notou!
Confesso que tenho um lado carente que precisa de sorrisos, abraços, chamego, flores, chocolate, sms na madrugada, e muito eu te amo sincero dito em tom de poesia.
Entre uma conversa e outra ela parava,
olhava nos olhos dele com ternura, e com um sorriso
largo e inocente colava a boca na dele.
Não adianta ser apenas cristão! Se não fores cheio do Espírito Santo não conseguirás adorar ao Pai em espírito e em verdade.
Se você espera alguma coisa de Deus, Deus também espera de você.
Quem é responsável pela sua adoração é você mesmo. Então se quer fogo de Deus, faça pelo menos o mínimo, limpa seu altar e põe lenha boa.
A saudade não tem hora pra surgir, talvez seja o tempo de virar a esquina, os lábios se separarem e o abraço ficar só.
A minha felicidade está nos olhos da minha amada
A noite Passando, acordei na madrugada falei baixo por favor Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo abraços e beijos sorrisos e amor.,,,,,,,
A SEDE DA SAUDADE
os nossos corpos
se abraçaram
imantados de desejo
a saudade sedenta
bebeu cada gota de suor
mas não matou a sua sede
e o beijo de despedida
só fez aumentar
a sede da saudade
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
É na intensidade do toque dos lábios que a saudade é refletida, e então você percebe como é mágico o sentimento de amor que existe um pelo outro.
