Frases de Amigos na Escola

Cerca de 765 frases de Amigos na Escola

Conhecerás a pessoa pra tua vida começando seu relacionamento com ela pela amizade.
Pois aprenderás conhecer suas qualidades,defeitos,lados positivos e negativos.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Colegas vasculham suas redes sociais. Amigos vão até você.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Amigos amamos; colegas vivemos em harmonia; inimigos, se existir, dê uma de doido

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠É meus amigos, quanto mais a gente vive... mais a gente aprende.

Inserida por Andrad_vincent

⁠Quando todos os seus amigos e colegas de trabalho disserem que uma pessoa não presta, obedeça.
Caso contrário, vai ter que encará-los depois de cair do cavalo, se ainda tiver ficado algum ao seu lado!

Inserida por jozedegoes

⁠Você vai aprender
a valorizar uma
verdadeira amizade,
somente
quando uma única
mão te estender
no momento de sua
maior dificuldade.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Tenha amizades sinceras,e não colegas de cela.

Inserida por ds9

⁠Aprenda!
Nem todos seus amigos torcem pro seu sucesso
Alguns sempre querem ver você com menos e inferiorizado
Nem todas suas amigas querem ver você feliz e realizada
Querem que você seja vista como uma mulher qualquer
Continue no seu progresso sabendo desviar das cobras ao seu redor

Inserida por Plattinno

⁠Pra aprender a acertar, tem que aprender a errar
É algo que só quem tem amigo, aprenderá

Inserida por Kayka

"Aprenda a livrar de pessoas tóxicas, pessoas vem para somar em sua vida, a amizade e uma via de mão dupla"

Inserida por ivan_aparecido_branco

Não podemos competir de boa-fé se considerarmos nossos amigos como inimigos e nossa escola como um campo de batalha.

Inserida por pensador

⁠Amigo é Deus, o resto é colega.

Inserida por AnielaAlves

⁠[...] era sempre cordial, mas nunca fizera amizade. Aprendera a não se fazer vulnerável a mágoa e a traição, as consequências de um compromisso. // Livro: Intensidade

Inserida por Paticunha

⁠Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz. ⁠

Inserida por larissafalcao

⁠Com as traições, aprendemos a perceber quem é amigo e quem é traidor

Inserida por sarahmarques0109

Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.

Inserida por pensador

⁠ ontem me separei das minha 2 amigas vamos mudar de escola e de cidades mais nossa amizade vai se fortalecer mais.
não desista de uma amizade bonita por causa da distancia pelo contrario
fortaleça ela cada vez mais.

Inserida por Mica

⁠O verdadeiro amigo te ensina o "caminho das pedras", os colegas
apenas dizem Siga em frente!

Inserida por regiane_mika

⁠Shiii tá sabendo pouco colega, corre atrás e se atualiza... Faz amizade comigo que te conto boba! 🤣🤣

Inserida por SANNYANGEL

⁠Amigo, por favor!

Pare um pouco de Pensar!

Aprenda a parar um pouco de Pensar, pelo menos 5 minutos durante o dia!

Trocando o Pensar com a Atenção!

Inserida por Amanciorego