Frases de Amigos na Escola

Cerca de 765 frases de Amigos na Escola

A verdadeira amizade é como um pássaro voante. É necessário aprender a respeitar quando chega o momento do seu voo.

Inserida por Rita1602

A maior lição que aprendi é não forçar nada: conversas, amizades e o principal relacionamentos. Qualquer coisa forçada simplesmente não vale apena lutar, qualquer que seja o fluxo. É isso.

Inserida por Isaqueu_Perchim

⁠SABE O QUE EU APRENDI ?

"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.

Inserida por JaneSilvva

Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.

Inserida por BrioneCapri

Colegas são muitos, quero ver daí surgir um amigo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Aprendendo a ficar em silêncio, para não dar munição ao inimigo disfarçado de amigo.

Inserida por fabiocabral

⁠Um conselho: cuidado para não ser amigo de quem o tem como colega.

Inserida por fabiocabral

Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.

... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...

#FlaviaLeticia

Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.

Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.

Uma hora ou outra a gente aprende
a gostar de ser feliz e rir, rir de verdade, de si mesmo.

A pior coisa é você se sentir só, sem amigos e companhia, mas não deixe de ser você, mude para melhor, siga em frente sozinho, mesmo errando e aprendendo, um dia você vai perceber que você amadureceu sem conselhos de ninguém. Seja você, faça sua parte, o resto você esquece.

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

Você não pensou. Você não pensou nem um pouco em ninguém que não fosse si mesma. Não nos seus colegas, nem nos amigos.

É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!