Frases de Amigos na Escola
A verdadeira amizade é como um pássaro voante. É necessário aprender a respeitar quando chega o momento do seu voo.
A maior lição que aprendi é não forçar nada: conversas, amizades e o principal relacionamentos. Qualquer coisa forçada simplesmente não vale apena lutar, qualquer que seja o fluxo. É isso.
SABE O QUE EU APRENDI ?
"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."
—By Coelhinha
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.
Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.
Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.
Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.
... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...
#FlaviaLeticia
Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
A pior coisa é você se sentir só, sem amigos e companhia, mas não deixe de ser você, mude para melhor, siga em frente sozinho, mesmo errando e aprendendo, um dia você vai perceber que você amadureceu sem conselhos de ninguém. Seja você, faça sua parte, o resto você esquece.
Você não pensou. Você não pensou nem um pouco em ninguém que não fosse si mesma. Não nos seus colegas, nem nos amigos.
É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!
