Frases de Amigos na Escola
Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.
”Não fique esperando elogios de colegas e “amigos”. Faça o melhor pelo seu cliente. O elogio do cliente é o que realmente importa.”
Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.
Eu
Tô
Bem
De desconhecidos, para conhecidos;
De colegas, para amigos;
De amigos, para ficantes;
De ficantes, para amantes.
Do rolê, da amizade e do flow e até hoje a gente tem resenha
No meio dos humildes se aprende a ter nobreza
" É importante aprender ser amigo à distância e mais ainda reaprender a fortalecer e cultivar a amizade quando se está perto. "
Há colega que se parece com amigo, há amigo que se parece com irmão, e há irmão que se parece com um estranho.
Aprendi quesempre haverá
outra chance,outro emprego,outra amizade,
Outro amor,mas nunca outra vida!
Então nãodesperdice seu tempo, viva todos os momentos com intensidade…
O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer
"mano você é muito famosinho deve ser cheio de amigos"
mano na escola se meus 3 amigos faltar eu fico sozinho kk
Quando você aprende a viver sozinho e sem ser dependente de ninguém emocionalmente,de amigo ou etc.
Você tem mais tempo para se dedicar a si mesmo e a solidão te traz muitas idéias por não haver distração nenhuma ao teu redor.
Não permita que alguém faz papel de otário diante os amigos, colegas, conhecidos e familiares, onde todos sabem que a pessoa está sendo enganado.
Aprenda a dividir seu tempo com seus negócios, família, amigos e política. Não adianta potencializa-lo apenas nas três primeiras opções e abandonar a última. Sem liberdade não sobrará espaço para nenhuma delas.
É nescessário que você aprenda a por limites em tudo que absorve tentando ser um bom amigo. Porque as vezes oque despejam em você não é saudável e quem faz isso muitas das vezes nem é realmente seu amigo.
Mais que um colega de trabalho, ganhei uma amizade para a vida. Desejo que você aproveite o nascer do Sol, um bom livro, o café sem correria e tudo aquilo que te faz feliz. Isso não é uma despedida! Seguiremos juntos, pois de mim você não vai aposentar não!
