Frases de Amigos na Escola

Cerca de 765 frases de Amigos na Escola

⁠Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.

Inserida por rubens_delfino

⁠”Não fique esperando elogios de colegas e “amigos”. Faça o melhor pelo seu cliente. O elogio do cliente é o que realmente importa.”

Inserida por Marcelanutri

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco

⁠⁠De desconhecidos, para conhecidos;

De colegas, para amigos;

De amigos, para ficantes;

De ficantes, para amantes.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠Aprendi a deixar de brigar com os inimigos e se unir com os amigos para fazer um mundo melhor.

Inserida por Mozeika

⁠Do rolê, da amizade e do flow e até hoje a gente tem resenha
No meio dos humildes se aprende a ter nobreza

Inserida por DgAgency

Aprendi na vida, que muitos anos de amizade não significa que é para sempre.

Inserida por makezeencavanagh

⁠" É importante aprender ser amigo à distância e mais ainda reaprender a fortalecer e cultivar a amizade quando se está perto. "

⁠Há colega que se parece com amigo, há amigo que se parece com irmão, e há irmão que se parece com um estranho.

Inserida por mayannerezende2303

No final você sempre descobre quem foi seu amigo e quem foi seu colega...

⁠Aprendi quesempre haverá
outra chance,outro emprego,outra amizade,
Outro amor,mas nunca outra vida!
Então nãodesperdice seu tempo, viva todos os momentos com intensidade…

Inserida por jean_carlo_maia

⁠O verdadeiro valor da amizade só saberemos Quando aprendermos que pessoas ao nosso lado são mais importantes que as coisas que ela podem oferecer

Inserida por seripodnanref

⁠"mano você é muito famosinho deve ser cheio de amigos"

mano na escola se meus 3 amigos faltar eu fico sozinho kk

Inserida por rico0_sad

⁠Quando você aprende a viver sozinho e sem ser dependente de ninguém emocionalmente,de amigo ou etc.
Você tem mais tempo para se dedicar a si mesmo e a solidão te traz muitas idéias por não haver distração nenhuma ao teu redor.

Inserida por Plattinno

⁠Não permita que alguém faz papel de otário diante os amigos, colegas, conhecidos e familiares, onde todos sabem que a pessoa está sendo enganado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Aprenda a dividir seu tempo com seus negócios, família, amigos e política. Não adianta potencializa-lo apenas nas três primeiras opções e abandonar a última. Sem liberdade não sobrará espaço para nenhuma delas.

Inserida por Jeno

É nescessário que você aprenda a por limites em tudo que absorve tentando ser um bom amigo. Porque as vezes oque despejam em você não é saudável e quem faz isso muitas das vezes nem é realmente seu amigo.

Inserida por MADEIN92

⁠"Álcool não é Amigo!!
É colega nas causas, mas foge das consequências"

Inserida por breno_m_monteiro

⁠Mais que um colega de trabalho, ganhei uma amizade para a vida. Desejo que você aproveite o nascer do Sol, um bom livro, o café sem correria e tudo aquilo que te faz feliz. Isso não é uma despedida! Seguiremos juntos, pois de mim você não vai aposentar não!

Inserida por pensador

Não aprendi me defender de amizades falsas, mas aprendi defender amizades verdadeiras.

Inserida por PauloAlmeida