72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
Sou da teoria, que tudo parte do respeito... “Respeite os outros e serás respeitado”.
Não me julgo melhor que ninguém. Sou só um grão de areia nessa imensidão de mundo, mas, que tenta a cada dia ser um ser mais bem evoluído. Procurando fazer a diferença em tempos em que a indiferença anda em alta.
Porque não é preciso precisar nada.
Trocar o foco pelo dinamismo, as convicções pelo fluxo de idéias e contradições possíveis. Deixar de ser pedra e fazer parte de um edifício. Não ser, apenas poder, estar, transformar, amar, errar. Arrepender-se, levantar-se e surpreender-se com cada passo dado em direção ao que não existe
"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Lealdade, respeito e sinceridade, são virtudes que infelizmente poucos reconhecem em si, e então as mentiras, falsidades e interesses pessoais crescem a cada dia, aumentando assim, o número de pessoas frívolas, inconsequentes e incoerentes que habitam neste triste espaço que conhecemos como mundo.
Gutemberg Landi
04.10.2016
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você..
Depois de 4 meses da sua morte estou eu escrevendo para poder aliviar toda essa dor que ainda existe.
Segue enfrente..é oque eu ouço de todos que percebem a falta que você me faz.Mas eu não consigo seguir enfrente,pelo simples motivo de que amigos não deixam amigos pra trás.
Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?
E assim é o Tempo...
Ele é cadenciado, reto, inalterado...
Não pode ser encurtado, não pode ser esticado...
Não pode ser voltado... não pode ser parado.
O tempo não sente, não chora ou ri... não comete pecado.
Viva seu tempo da melhor maneira possível,
Porque lembre-se... o seu tempo não pode ser mudado.
Ti...
Hoje, faço uma canção
Que arda como fogo
Pra queimar uma paixão
Meu corpo, ora voraz
Já sente tantas dores
Das esquinas que dobrou
O amor me fez errante
Mercante da ilusão
Me fez também guerreiro
Sentinela da dor
Tombando notícias
Que trazem de ti
Hoje, não tem temporais
Amiga que tive
Sumiu por ai
Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz
Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.
Porquê é tão fácil acreditar em tudo! E tão difícil acreditar sem dúvidas em um Criador que enviou seu filho para morrer ? Porquê buscamos tanto entender tudo,e não entendemos essa conspiração que nos cegá, que nos esvazia que nos deixa soterrados de preocupações e dúvidas?
Deus é um Paradoxo!
E acontece que, não consigo ficar um dia sem te ver, os finais de semana parecem vazios sem as sua presença, mesmo cercado de pessoas, juntando todas elas não dariam um terço de você, não sou clichê, meu amor é clichê, mas por você, eu posso esquecer, de querer convencer o meu cérebro de por um momento deixar de pensar em você.
Suas palavras são certas. Você sabe dizer o que eu preciso ouvir. Consegue me alegrar, me emocionar, me encantar. Você é sábio. Mas nem todos conseguem notar sua sabedoria. Você é precioso. Mas não é qualquer um que percebe seu valor. Você é único. Mas o mundo seria bem melhor se existissem outras pessoas como você.
Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)
E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.
Por que existem as raças humanas?
Eu creio, um pensamento particular meu, de que Deus permitiu o surgimento desses povos para ver a intensidade do nosso amor em relação a eles. Para mim, o racismo é o pior vírus que a humanidade já contraiu, e muitos estão infectados com a bactéria do preconceito. Elias Torres
Conhecer uns aos outros e reconhecê-lo como uma parte de si mesmo, como parte de todos nós, è pertencer a uma ordem superior harmônica e perfeita, é unir o masculino e feminino, irmãos e companheiros de alma com um propósito espiritual de crescimento em um percurso de pura sincronia espiritual. Onde reina o amor e o respeito cosmouniversal
Sabe as pessoas inesquecíveis em nossas vidas, só imagino o quão foi especial os momentos que as tornaram esquecíveis, sempre se lembre o quanto é ou já foi feliz com elas. tudo tem uma razão então deixe de orgulho e viva pq a vida é linda quando é encarada com pessoas especiais e um sorriso no rosto.
(A.J)
às vezes gritamos ao tempo em tons que são levados pelos ventos enquanto as lágrimas molham meu rosto e minha alma, querendo conversar e dizer tudo e mais do que demais que guardo e o que vem comigo na confissão sagrada para um velho amigo, e há dias e nos dias que se passam recolho-me esperando o sol desapontar no infinito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos