Frases de Amargura
O amor ou amargura, beleza ou feiura,
(estão nos teus olhos) e são as canetas do destino,
cabe a você escolher como vai
escrever suas linhas nas páginas da vida.
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura
Para quê? A resposta o enchia de amargura: para nada. Depois de tanto sangue, nem socialismo nem independência nem porra nenhuma. Tinha a firme convicção de ter sido vítima de uma fraude.
Um Getsêmani, um espírito de comunhão e uma alma amargurada. Estes são, portanto, elementos suficientes para revelar-nos amizades verdadeiras.
Vivemos épocas e gerações diferentes. Cada qual com uma pitada de doçura ou de amargura. Assim, sempre serão as novas ou velhas gerações. Indelicadas ou afetuosas. Sempre serão gerações que de uma forma ou de outra aprendem ou ensinam.
"Os ressentimentos e amarguras
comprometem a visão cristalina e pura vinda do nosso coração e impedem que enxerguemos o lado bom da vida e as belezas que nela existem.
- Flávia Filgueiras
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
“A correria do dia e a amargura no coração impedem de dar valor a pequenas coisas. O piloto automático não permite saborear a vida. E ninguém vai viver por você. Se permita uns minutos do dia para aproveitar o momento. Para deixar a mente voar e se sentir mais leve.”
#bysissym
"Eu não estou bem, hoje acordei com o coração totalmente amargurado, sentindo saudade, saudade de acorda com mensagem, de ver ela e poder abraça-los"
a arte me rasga
e me costura
então, apresenta a cura
para além da casca
amargura
vivente dentro de mim
a arte me goza
e me expele
então, sustenta a pele
para além da coça
repele
a queda sem nunca ter fim.
________
noi soul
Pulsão Poética
A pior amargura da vida de um homem não é nunca ter sido amado, isso se tolera, a pior amargura é o homem ser devorado por seus vícios, nunca alcançando seu verdadeiro potencial.
Curioso como mel e mal se entrelaçam nas letras, lembrando-nos de que a doçura e a amargura muitas vezes caminham lado a lado na vida.