Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

⁠Cinja-te de alegria
e não ignores
as possibilidades
de um novo adeus.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Quando tudo é alegria, a vida é fácil, mas
quando a carteira fica mais leve, prepare-se para conhecer a
verdadeira natureza das pessoas que o cercam. Uma pessoa é boa,
até deixar de ser.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O romance tem o poder de deixar nossa alma alegre.

Inserida por AnneApulto

...Esse teu jeito único de ser, me enche de alegria...

Todas as manhãs espero receber o teu bom dia...

Você nem sabe como fico feliz em ouvir e ver que você está assim tão radiante...

Só me dá mais certeza de que devo seguir avante...

Eu te amo ...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.

Inserida por ofrancopensador

⁠Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Alegre-se hoje você venceu mais um desafio! ⁠

Inserida por Evair

⁠ A vida tem seus dramas e suas alegrias... Pra quem é do bem, ainda tem doses de poesia!

BN1996
15/07/2020

Inserida por BN1996

Você colore os meus dias com cores de alegria.

Inserida por JessyW

O motivo que você chorou tão alegremente e sorriu tão tristemente foi porque seu coração cresceu muito além de você.

(Nandemonaiya)

Inserida por imBuks

O sertanejo se alegra, com a chuva no Sertão. Madruga logo cedinho, levando consigo seu gibão. Vai pra roça, no sustento de seu pão.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Alegria de formiga é fazer a casa dentro do pão.

Inserida por silviovinhal

Não se iluda, aquele que mais traz alegria quando chega é o que mais leva quando vai.

Inserida por ednafrigato

Amor,

Bom dia, que alegria poder acordar e saber que você existe. Obrigada pelo carinho, obrigada por me amar. Você me faz feliz. Razão do meu sorriso, motivo do meu entusiasmo, que você receba meu afeto e sinta meu carinho em forma de calor, motivação, fé e calma.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

..E em todos os momentos
alma alegre, sinceridade e amor!

Inserida por RitaSimoes

A mágica transformadora de não dar a mínima é priorizar. Alegria acima do aborrecimento.

Inserida por pensador

Alegria e felicidade podem até andar lado a lado, todavia entenda que alegria é o que você vê, o que você percebe; já a felicidade vive no submundo de cada ser. Nem sempre o que está à mostra revela a essência, o interior.

Inserida por Eraldocunha

Durante trajetória da vida devemos buscar algo para minimizar as tristezas e aumentar as alegrias.

Inserida por Pvinicius

que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!

Inserida por EdivaniaSantos670

Ser Flamengo vai além de decepções ou de alegrias ser FLAMENGO é coisa de alma é algo além do óbvio ser FLAMENGO é Divino