Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

Trouxe flores
para alegrar o teu dia
e acarinhar seu coração.

Inserida por SueliMatochi

Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.

Paciência com alegria, chave para entrar no
milgare da sabedoria!

Inserida por siborg97

Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...

Inserida por siborg97

"Se não houvessem os problemas, não haveriam as alegrias".

Inserida por tassiocunha

"O Amor proporciona Alegria na Vida".

Inserida por Sebastian-O-Pensador

E o pouco de alegria que eu tinha, foi junto com você no caixão

Inserida por Momo56

a chave do milagre é a paciência e a alegria, permite abrir a porta do livramento... de algo pior!

Inserida por siborg97

O choro de uma noite não é mais importante que a alegria de estar vivo mais um novo dia.

Inserida por swamipaatrashankara

A beleza, está nos olhos, de quem enxerga com a alma.
A alma,são como flores, que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada Vida.

Inserida por Crysgrer

Gente, eu quero uma tartaruga.
Mais quero urgente, pois minha alegria é fugaz.
Quem tiver pra me vender ou souber aonde comprar pela freguesia do ó, me avisem, quero muito e quero agora.

Inserida por JoabRamiro

A vida é um tipo de caixinha que se chama coração pode ter alegria ou bastante solidão
Mais se a vida fosse assim com tantas fidelidades não ia ter tristeza mais sim felicidades

Inserida por Rodrygosantossilva16

A alegria muitas vezes é confundida
com insanidade...depende do ponto de vista!!

Inserida por elisasallesflor

“Um amor se faz com a ternura, mas somente um amor verdadeiro nos traz uma doce alegria para cada criatura.”

Inserida por GumerNavarro

Muitas rugas podem recordar momentos de alegria e não tiram a dignidade do rosto.

Inserida por AdagioseAforismos

Canta, canta, passarinho para alegrar meu coração, o cantar de um passarinho tira agente da prisão deixa na liberdade e alegria no coração.

Inserida por HardRazer

Fomos criados para a felicidade, alegria, paz, amor e só se consegue vivenciar isso com a prática do bem.Nos é outorgado escolher quais caminhos seguir, depende apenas de nós, realizar a melhor opção!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Na alegria ou na dor priorize o amor!

Inserida por Euriza

São as pequenas alegrias do cotidiano que nos fazem perceber o quanto vale a pena viver.

Inserida por cristian_oliveira

Entre atirar pedras e curar feridas, prefiro as alegrias da segunda opção!

Inserida por jaca5408