Frases de Agradecimento para Namorado
Todos nós podemos,
mas sempre esquecemos
de ascender a
chama da esperança
durante o mais frio
dos invernos.
O orgulho pode até aumentar o seu ego, mas nunca levará a felicidade, pois o mesmo orgulho que não deixa você correr atrás daquela pessoa que gosta!
Se é quadrilha na escola, as pessoas vão vestidas de palhaço; se é evento cultural, vão nos mesmos trajes; se é mutirão de limpeza, também; onde está a graça de minha calça xadrez?
Demonstre afeto sim, quantas vezes o desejo quiser, diga que goste sim, sem receio de estar sendo precipitado ou não, esqueça as aparências, os joguinhos, o ego, o orgulho que tantas vezes nos atrasa.
A gente tem que esforçar nosso sentimento com aquela pessoa que sabemos que sente algo por nós . Porque mesmo não sendo tão grande assim, a reciprocidade faz qualquer relação dar certo, mesmo em concessões
Na escola, o único lugar onde um doutor é humilhado, não por outro doutor, mas por quem não aprendeu.
Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.
O carinho é como a flor em seus botões, desabrocha em colorir e exalar o seu odor, tal planta sem flor nos aremete às solidões, de um coração solitário, sem seu amor sem ter as doces emoções.
Grandes conquistas envolvem muitas tentativas e erros. Mantenha-se fiel aos seus objetivos até concretizá-los.
A força do alunado é provada derrubando o professor. Promissora didática dos que exploram vantagens! E há quem os apoie
Meus vultos se tornam cinzas diante a ti...meus temores evaporam,é como assoprar um giz.
É uma mágica de um tipo diferente... Não existem cartola nem truques...