Frases de Adorei Conhece La
Agradeço a Deus as pedras no meu caminho,
pois eu sei que quando eu estiver lá no topo , elas não serão mais do que pedrinhas-britas.
Até a derrota tem lá as suas virtudes. Com ela aprendemos a persistir, se levantar e seguir em frente. — Albert Matarazzo
Ai mano mente o ano todo!
Vamos lá...
Sou todos ouvidos menti ai mais um pouquinho rsrsrs.
Afinal tem mais 364 dias pela frente
Pra aguentar a suas mentiras.
Quer minha amizade? Darei, é de graça. Só não vacile, pois reconquistá-la terá um alto preço. Tão alto que não possa pagar.
A melhor maneira de enfrentar dificuldades não é lamentar-se,mas buscar resolvê-la de forma magistral.
Nossos sentimentos e pensamentos nos movem para cá, ou para lá, tudo em nossa vida tem um sentido. somos movidos pelos sentimentos.
E lá no alto ressurge o guerreiro, por dentro em estado permanentemente debilitado, porém, por fora blindado.
A dor ensina. O primeiro passo para se livrar de uma dor, é compreendê-la. Se você compreende, evolui.
se eu aceito as tuas criticas nao porque voce seja melhor que eu...mas sim porque eu tou tentando lapidar minhas qualidades!!
Ainda bem que nos deram a oportunidade de escolher os amigos, família essa temos de carrega-la para toda a vida têm o nosso apelido e o nosso sangue a correr-lhe nas veias
