Frases de Acreditar
"Ah, se ao menos conseguíssemos acreditar na recompensa dos corações puros. Quanta felicidade adviria de uma mente iluminada e cheia de fé"
Se somos quem imaginamos.
Não é prudente acreditar, nesse pensar e nos apossar em ser de fato este calcular?.
Porem entramos em devaneio, somos relutantes e aceitar.
"Muitos dizem que para ser forte e enfrentar seus medos, basta acreditar em si mesmo, mas não é assim, é preciso muito mais que isso"
As vezes a incerteza é a coisa mais certa que temos em mãos para acreditar; e nesses momentos a fé pode ser fundamental para seguir em frente.
Nunca deixe de acreditar na mudança
de uma Pessoa, pois mudanças acontecem.
Pena, só quem sabe disso foram pessoas
que confiaram sem desconfiar que essa mudança
seria possível.
Devido à sua limitada percepção, o ser humano nunca se liberta, apenas passa acreditar em uma das muitas narrativas de liberdade!
Às vezes, você quer acreditar
que outra pessoa faria a
mesma coisa por você, mas
é um erro ficar esperando
gestos iguais ou parecidos
com seus, porque na maioria
das vezes a decepção joga
um balde de água fria
nas suas expectativa.
Ser Professor
Ser professor é acreditar na liberdade. É plantar conhecimento. Enxergar além do tempo
e não desistir um só momento, em dar voz à educação. Ser professor é acreditar na liberdade, mas acima de tudo, na humanidade, através da educação.
Acreditar que seja possível, agir para que seja possível e persistir para que seja possível, são as principais ferramentas para se fazer o impossível.
"Há pessoas que só acreditam no que quer acreditar e não querem acreditar no que vem de contra no que acreditam."
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Falar que Deus não existe é uma coisa ilógica pois ninguém tem esse poder, mas acreditar em Deus da maneira qual a maioria acredita é outra coisa ilógica, mas no fim das contas existe tantas coisas ilógica nesse mundo que não se pode duvidar de nada.
