Frases de 11 Meses de Namoro
Que daqui pra frente tudo dê certo em seus dias, que aconteça alguma coisa bem linda e intensa com você. Te desejo uma força enorme, momentos inesquecíveis, tudo em qualquer coisa que vier a escolher, não importa o quê, nem onde, como e nem com quem. Eu te desejo tudo de mais bonito, sim, menos que me faça acreditar em tudo outra vez.
A vida tem desses dias, desses dias em que tudo parece estar errado, tudo parece ruim. A vida tem dessas coisas, coisas que não esperamos, que não podemos prever e nem planejar. Esses dias em que você acorda sem o coração no peito, que por algum motivo tiramos de onde ele nunca deveria ter saído.
Convivências
Ao matares alguém
convives com o assassino
por todos os teus dias.
Ao roubares —
com o ladrão;
ao traíres —
com o traidor;
ao mentires —
com o mentiroso...
......................................
Vale a pena evitares
tais convivências —
já que tuas ações
te dão por companhia
quem as pratica.
LA
Às vezes você perde o rumo
Tem vezes que você perde a razão
Há dias que o caminho não faz mais sentido
Mudar é preciso
Conhecer pessoas novas
Trilhar um novo destino
Mas é preciso mudar pra melhor
Não ir atrás de ser perfeito
Nem buscar a perfeição
Apenas ser melhor que ontem
Isso tudo é monotonia do meu coração
Seus dias podem ser escuros, mas eu estarei lá a procura de luz contigo.
Seus dias podem ser tempestades, mas eu estarei lá a procura de abrigo contigo.
Seus dias podem ser atormentados, mas eu estarei lá a procura de paz contigo.
Seus dias podem ser os piores, mas eu estarei lá a procura de dias melhores com você.
força da mente
As vezes, todos os dias, temos quer ser fortes, mas primeiramente temos que acreditar na nossa força. Ela existe esta ai dentro guardadinha, fazemos de tudo para esse despertar, acordaremos para a vida. Pense nisso, pense bastante, incansavelmente, o poder de tudo estar na sua mente. Então pense e serás
Renata S S
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
Meu bem
Tá tão confuso de viver
Os dias passam
E eu só rezo pra tudo se resolver
Você ficou tão real
Era tão especial
Eu viciei em você
Eu vicie na tristeza
Só pra não te perder
Eu precisei me cuidar
Precisei me esperar
Tenho que me refazer
Eu tô tentando entender
Eu não posso mais te ver
Que todos os dias de sua vida seja um renovo de um novo recomeçar como uma folha em branco e quanto uma folha que cai
Pois te da a oportunidade de fazer em novas linhas melhor do que já foi ontem e as folhas que caem fique pra trás valorizando o que se fez novo e te fez mais forte hoje.
Bom dia!
Cj anjos"
Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.
Sonho com você diariamente
quando você passa, abala o meu consciente
todos os dias, debruçado na janela te esperando
fico pensando em você e te amando
seu sorriso, sua voz, você me fascina
eu te quero, ver ser minha menina
meu olho, de encontro ao seu
seu olho, de encontro ao meu
você vira minha garota
e eu viro o seu plebeu
Lutarei!
Buscarei todos os dias, lutar por nossa felicidade.
Lutarei contra toda inveja e infortúnio, por nossa existência,
Lutarei pra ser tudo que a Deus você pediu,
Quando tudo estiver a ponto do fim, Lutarei por tudo que sonhamos Juntos.
Lutarei sempre para ser o motivo do brilho de seus olhos, e o desejo de teus lábios.
As vezes me pego a pensar em tudo de bom que me acontece. Por isso todos os dias, só busco motivos para alegrias e esperanças. Procuro não me preocupar com as lutas que terei pela frente. Penso muito no meu hoje, para o amanhã tenho certeza que "Deus" estará lá, me guiando e me protegendo. Pois o amanhã só á "Ele" pertence!
Amar-te é o anseio dos meus dias
E o anseio da minha vida para sempre há de ser
Amar a luz que ilumina o meu viver
O sol da minha esperança que tão perfeito irradia
E o feitiço que encontro no teu olhar
À livrar-me do desamor da escuridão
É mais belo que o brilho do luar
O meu amor nunca farei chorar
Nem lhe darei o amargo sabor da ilusão.
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
Temos aqueles dias onde nossos olhos sentem dificuldade para ver e nossos pensamentos já acordam questionando-nos sobre a existência, e por incrível que pareça, esses são os melhores momentos para se viver. Aquele segundo épico onde seus pés tocam o chão à beirada da sua cama e o mundo parece afirmar: fiquem atentos, pois ele acabou de acordar.
UM LINDO ANJO AZUL
Por estes dias
um lindo anjo azul
tem sempre me falado:
aquiete seu coração
e nunca se desespere!
Havendo nele paz
caberá todo pranto
e mesmo que dorido
largado num canto
entre dor e solidão...
há uma força Suprema
agindo, fortalecendo
com máxima proteção!
DE MÃOS DADAS
Com você todos os dias
Quero andar de mãos dadas
Mãos firmes, entrelaçadas
Que é pra você sentir
Todo carinho do meu amor!
Não importa se o tempo passou...
Se passou e estamos juntos
É porque a cada dia se firma
Nas frases ditas, planejadas
A sabedoria dos discernimentos!
OS DIAS MAIS LINDOS
Os dias mais lindos
são floridos, perfeitos
àqueles que ficamos
juntinhos durante horas
sem percebemos
que o tempo nos ignora.
Os dias mais lindos
perduram sem desfeitos
quando nos entregamos
ao som da trilha sonora
que embala nossos sonhos
perpetuando o antes, o agora!
"Esses dias, me peguei a sonhar e pensar naquela cuja qual permeiou minha existência fazendo-me sorrir e sentir o que denominam amor. De fato, pude relembrar e sentir coisas que há tempos julgava terem sido apagadas.
Foram apenas sonhos, mas pude sentir e desfrutar como se fossem a mais pura realidade."
