Frases de 11 Meses de Namoro
Bom dia!
Segunda:
Que a semana seja de dias incríveis, abençoados, nutridos de fé e amor. Que você tenha força para recomeçar, esperança para acreditar e proteção para se manter firme nos objetivos.
Que o Senhor esteja com você e abençoe cada dia seu.
Que venham dias de coração grato e feliz.
Que Deus lhe conceda o melhor do melhor.
2022
Que venham dias de glórias, ricos em bênçãos, saúde para todos e amor para os corações.
Que a felicidade chegue sem pedir licença, que a esperança faça morada, que os sonhos se realizem e que a fé fique mais forte que nunca.
Venha com tudo que tem direito e faça com que seja inesquecível!
Seja muito bem-vindo!
Bom dia!
Senhor,
Cubra esse novo dias com Suas bênçãos, amor e bondade.
Permita que todo o bem prospere, que a tranquilidade se espalhe e traga inúmeros momentos felizes.
Deus, ilumine o dia de hoje com Sua luz, proteja você com Suas mãos e recarregue as suas energias.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você minha vida, dono de meu coração e de meus sentimentos mais profundos.
Te amo te amo te amo Amor meu eu te amo.
❝...Não deixe a magia
do Amor morrer
dentro de você.
O amor tem que
ser aquecido todos
os dias, como tomar
um bom café antes
de começar o dia,
como um beijo de
bom trabalho, como
um sorriso de boa sorte.
Carinho, afagos na alma,
faz toda a diferença...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Meus sentimentos são vulneráveis e meu amor é infinito os dias intermináveis transcendem o som de meu grito.
Em um caminho confuso onde a luz se difunde com a escuridão.
Eminente com a imensidão de um sentimento sincero carinhoso que alcança teus ouvidos com uma sonora e singela pureza de um amor.
Todos os dias antes de dormir peço ao amor que envolva meu coração com sua suave certeza de viver.
Me diz mais uma vez que me ama transpondo tudo o que mais importante que você vê, nem o que tens agora.
Agora está tão longe você de meus sentimentos mesmo agindo através das dificuldades o vento vai varrer as incertezas que rondam nosso coração.
O que me faz pensar em você todos os dias, são essas marcas de amor que deixou estampadas no meu sentimento.
O que me faz sentir saudades de você todos os dias são as tuas loucuras no enlevo do meu coração, os seus pega-pega quando anoite fria caia nos jambos do nosso lençól.
Daniel Perato Furucuto
Poesia da loucura de amor
represada que todos os dias
têm feito a sua alma cativada,
e a cada dia a minha capturada
por tuas virtudes heróicas
capazes de reunir e unir
em festa o Ocidente e o Oriente
com invencibilidade e paixão
que iluminam a escuridão
convertendo a numa constelação.
Os dias passam, eu fico contando os segundos para te ver,
mesmo que seja em pensamentos, ou em sonhos...
Mas sabemos que um dia será tudo diferente.
Oh! vida! A hora chegou, o coração palpitou e o sonho
tornou-se realidade... Agora O Que É Que Eu Faço?
Os minutos passam, os dias passam e eu preciso te esquecer...
Oh vida! Como Te Amo!
Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .
❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞
Tem dias que você presta atenção em detalhes que nunca fizeram muita diferença.
O formato do garfo, a sombra da árvore da frente de casa,
a cor dos olhos do cachorro do vizinho, a placa desbotada do carro.
Detalhes, que uma hora ou outra, te chamam atenção.
E você pensa “nossa... nunca reparei nisso antes”.
Todos os dias o sol é sol, mas nem todos os dias são iguais.
Todos os dias a lua é lua, mas nem todas as noites são iguais.
Todos os dias as estrelas são estrelas, mas nem todos os dias nós brilhamos.
A única certeza é que; todos os dias Deus é Deus, e Ele não muda.
Todos os dias Ele permanece Fiel! As circunstâncias mudam, Deus, não.
Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.
Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.
Incontáveis vezes aos dias temos que conviver ou interagir com pessoas duas caras.
Que falam de você pelas costas,mas na sua frente te chamam de amigo,meu amor,e outras coisas.
Não temos como evitar esse tipo de gente.
Mas podemos não ser como eles.
Seja de verdade.
O mundo já tem gente de mentira demais.
E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...
Faz dias que não paro de pensar em você, sei onde estás mas meu orgulho é bem maior do que a vontade de te ver.
Será que pensa em mim como eu penso em você?
E por que será que a dor que eu sinto toda vez que me lembro de você ou do seu perfume me machuca tanto?
Se isso é amor, ele provavelmente ainda vai acabar me matando.
