Frases da Seicho-No-Ie
Eu não pago na mesma moeda porque sou boba ou ingênua, mas porque sei que valho muito mais que o valor que me deram.
A gente briga
A gente volta
Meu amor não vai embora
Preciso tanto de você aqui.
Sei que não é tarde
Pra tentar fazer melhor
Pra tentar recomeçar
Tudo diferente.
"Sin palabras"
Deus me deu um presente e eu não sei o que dizer;
Deus me deu um amor e eu não sei como agradecer.
Sem palavras, eu estou olhando para você;
Sem palavras, eu não consigo me ver sem você.
Eu te amo amor meu e eu te amo meu amor. Feliz aniversário 🎂
Sei, com absoluta certeza, que tenho muitas dúvidas, mas evito ser dominado tanto pela cegueira absolutista das certezas, assim como pela mortal imobilidade das dúvidas.
Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀
Meu coração acelerou, não sei como te falar.
Estou apaixonado não tenho como más disfarçar.
Faço de tudo mas não dá para controlar.
Quero sentir teus lábios te beijar.
Me ajoelhar não sua frente e te pedir pra casar
As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.
nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.
Nao mesma perco pelo caminho ..eu sei muito bem onde vou , onde quero chegar .sou mulher de atitude , de vontade, de escolhas , sou mulher de fazer acontecer... sonhar só é gostoso quando se pode por em prática... e nesse momento tudo que eu mais quero nesse mundo é vc...
"Não sei o que eu quero, só sei que eu quero saber o que eu não sei através do quero, para aí sim, descobrir o que eu quero nas alturas das ideias."
tenha misericórdia da gente, tenha compaixão...
Sei que não somos honesto
MAIS O SENHOR ME AMA E NÃO NOS DEIXA SÓ.
durmo poucas horas, sem paz e pouco confiança em mim....pois sou imaturo e não SÁBIO, pois não sei como me sair de um problema..... SÓ CRISTO PRA me sossegar e me deixar com O CORAÇÃO calmo e tirar esse stress e ansiedade.
SEJA GLORIFICADO TEU NOME ONDE EU PASSAR!
Não sei porque não cogitei parafrasear
Alphonsus de Guimaraens
Só dar uma de Ismália e me jogar no mar…
Mas, ei!
Não vou dar este gosto aos capitães!
Vou dizer que é só brincadeira.
Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.
Pode me chamar do que quiser! Sei que sou isso e bem mais, mas não vou me desesperar pelo o que um ignorante fala. Você pode gritar, esbravejar e até mesmo tentar me atingir da maneira que preferir, mas somente eu sei o que sou e você não quer descobrir.
Eu não sei como é ser forte, mas tenho experiência em me sentir doente. Posso ser ou não, mas sei que não quero e não vou ser assim para sempre. Essa enfermidade não cabe só a mim para se curar, mas se for preciso eu me isolaria em uma montanha solitária para acabar.
Eu não sei como acabei gostando de você, só sei que aconteceu da pior maneira possível; sem eu perceber. Meus melhores momentos eram com você. Você me arrancava as melhores risadas. Eu me preocupava com você e que não queria te perder. Quando eu percebi, já era tarde.
