Frases da Seicho-No-Ie
Optei pelo galho e pela terra.
Pela pedra e a água.
Pelos pés e pelo chão.
E não sei que outra razão
Me faria a vida tão clara.
Não sei o que aconteceu, mas só de uma coisa eu sei ...
O sentimento que eu sinto por ti cresceu !!
EU TE AMO :$
Sei que vai sofrer quando me ver com outro alguém sem ser você,sei que vai chorar quando souber que existe outro em seu lugar (...)
as vezes eu me pergunto , o que é certo ou errado ?
logo apos sei a resposta que é melhor ficar calado !
Enquanto você esta ai me criticando,eu estou rindo da sua cara , pois sei, que quem vai me julgar é Deus e não suas criticas.
Tenho um Full House nas mãos mas não sei a hora certa de jogar. Quais serão as cartas do meu adversário? Entrei nesse jogo para ganhar e não sairei até conseguir. Corações na mesa, aumentem suas apostas!
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
Eu tô confiando no amor de novo. Tô me confiando, me permitindo, me deixando levar. Porque eu sei que posso muito, mereço muito e preciso ser feliz.
Eu não sei bem como vai ser a vida daqui para frente. Mas estou me sentindo com muita coragem, sorridente e sei que assim vou conquistar muita gente
Aos que "sei que são", aos que "dizem que são", aos que "acho que são", aos que "querem ser": FELIZ DIA DO AMIGO!
Meus sorrisos andam minguados.
A abstinência me deixou assim.
Não sei se estou triste porque estou doente,
ou se estou doente porque estou triste.
Quanto mais me dedico e estudo, mais percebo que nada sei... Em todos os setores dessa ousadia curvo-me diante de meus mestres e faço-me então, eterna aprendiz! Penso que este sonho é um sinal, algo de bom, algo de elos que ultrapassam o tempo e a distância... só preciso ser forte!
Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.
