Frases da Seicho-No-Ie
Bem que poderia ser fome,
Este aperto enorme
em meu estômago a sentir.
Contudo, sei que é ansiedade,
esta maldade que pratico
todos os dias contra mim.
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
Quando não sei o que responder envio-lhe a letra de uma música!
Alguém já pensou na resposta por mim!
Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento
Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!
Sinto falta de algo
Mas não sei o que é
Não é fome pois já comi
Não é sede pois já bebi
Não é frio, agasalhada estou...
Do que será?
Lembrei
E de você
Que longe está.
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.
SEM VOCÊ
Sei por ser
Sem razão
Ou paixão
Sei viver.
Sem sofrer
Ou então
Dizer não
Sem querer.
Vejo enfim
Que sem ti
não tê-la
Pois o fim
Para mim
É perdê-la.
Não sei se é tão importante saber se haverá vida após a morte; mas uma coisa eu garanto: É essencial haver antes.
