Frases da Seicho-No-Ie
Sei que sou livre !
Ah, sei que sou .
Porque mesmo que a saudade
esteja aprisionada na gaiola do meu coração
e sempre presente
Consigo voar em outros mundos
com as asas da minha mente
Eu já sei o caminho da calmaria
e nela sempre faço meu pouso em silêncio.
Não vou dizer que não preciso de ninguém, sei bem da minha condição, mesmo assim insisto em levar o máximo que consigo sozinho.
Ainda não sei se carinho é feito de delicadeza ou se delicadeza é feita de carinho, mas ambos me tocam a alma.
Eu não sei exatamente de qual "matéria" é feita a poesia. Só sei que você é feito dessa mesma matéria. Dos pés à cabeça você é todo poesia.
Sei que tens no peito dor
e todo dia é mais uma nova batalha,
mas fuja deste escuro quarto agora,
pois na vida há sempre amor
em algum lugar lá fora.
Quero ir Pro Mar, Em Seus Braços Quero Me Afogar De Amor, Porque Agora Sei Que o Meu Amor Esta Lá Me Esperando De Braços Abertos é Sei Que Nunca Vou Me Arrepender De Ter Conhecido Você.
Que droga por que aquela garota se acha tanto, Será que ela pensa que é alguma princesa. Já sei vou jogar um pão na cara dela isso será bem engraçado hahaha
Pitica,
Desculpe te amar!
Não sei explicar minha postura
Nem explicar a intensidade do que sinto por você
Você é a melhor coisa da minha vida
Só me resta rezar por sua felicidade e meu perdão
Fique bem.
Eu senti o peso das palavras e das pessoas que foram contra mim, e eu sei, sei que se eu tivesse brigado com alguém não iria me satisfazer em nada, eu graças à Deus tenho um novo coração que foi regado em lágrimas de tristeza e só dá frutos de alegria.
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
