Frases da Seca do Nordeste
Tornasse espectador de sua própria vida é o caminho mais fácil para descobrir os erros em sua volta.
As vezes por não colocar em ordem as palavras, pode desabar algum que você construiu no “coração” de alguém.
Embora a felicidade seja o nosso destino, a conquista da mesma encontra-se na jornada propriamente dita.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
Cegos e ignorantes são aqueles que tem uma grande capacidade de só enxergar os defeitos alheios e ainda se acham os donos da razão!
Falarei... Em quem em mim já falou!
Pensarei... Em quem em mim já pensou!
Lembrarei... Em quem em mim já lembrou!
Lutarei... Em quem em por mim já lutou!!!
As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
Não importa a forma de governo se o ser humano não melhorar, no passo em que vivemos, ainda que estivéssemos morando com Deus, estaríamos insatisfeitos.
Queria passar pelo menos um dia longe de tudo e de todos...
Queria estar num lugar onde somente a unica respiração que sentiria seria a minha mesma.
Um lugar calmo, onde eu possa refletir sobre mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp